Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Pelo app, cliente Ouro em até 10x.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Sim.
Que dia é o lançamento?
Mas o de 128gb não, amadinho
Hmm... Tá bom amadinho.
Mas claro, foi uma promo pontual.
Mas vamos sobre os preços atuais em vigor:
Já sobre ser 128x64, aí tem que colocar na balança.. Vale mais os outros upgrades ou pegar apenas mais memória?
Eu prefiro mil vezes o 11 com 64gb com os upgrades gerais +design por exemplo que um Xr mais antigo com 128GB. Até porque, a memória a mais se resolve pagando um adicional na nuvem que é baratissimo com a Apple, já o inverso não dá..
Entendi João, mas sua opinião é beeem diferente da minha, e foi BEM PONTUAL essa promo q vc pegou. NUNCA vi antes (apesar de eu ter pego aquela dos 1000 de cashback do ame). Mas na MINHA OPINIÃO prefiro um XR 128gb e ainda mais barato que um iphone 11 64gb. Por que espaço a nuvem so serve pra fotos, não pra apps, games, músicas off. Fora q nao há muita diferença pro meu uso diário; bateria, câmera e desempenho LEVEMENTE melhor. Nada surpreendente. Eu ja usei os 2 por bastante tempo. Engraçado q eu ia ficar o xr red 128gb de 3018 q peguei ha alguns dias, maaas consegui pegar um XS MAX novo lacrado que pra mim está excelente, gosto de telas grandes. Mas, gosto é MUITO PESSOAL. Falando nisso, aguardo seu vídeo da cadeira Diana, gosto muito das suas análises, um abraço (highfive)
Sim sim.. Por isso eu mencionei que aí depende da preferência do usuário de forma geral.
E também do uso particular de cada um, como você citou.. No seu caso você precisa de memória física. Eu por exemplo, não faço questão da física há um bom tempo rsrs.
Perfis de usuário aí.
Abraços e pode deixar que vou tentar pegar uma Diana.. Mas está em falta geral. Vou ver com a dt3.
tem 128 por 3.399 sem ser cliente ouro
11 é bem superior
Tem de 128 por 3399 lá
Vale mais pegar o 11 64gb por 3350 né? Boletei um ontem
11 com certeza!
Eu acho! A Câmera do 11 é melhor, e é um modelo mais recente
Não é bem superior não, é praticamente o mesmo celular. Pequeno upgrade no chip (do A12 para A13 Bionic) e câmera com modo noturno + modo amplo.
Pra mim tb
3.100
Totalmente ultrapassado
Kkk mas vai explicar isso pra applegafaggot
Na minha opinião valeria nesse valor da oferta, até uns 3k
Agora?
Amanhã chega
Sabe falar porque não sai desconto.. ao concluir fica po 3339
E só chefa no Brasil em novembro ou dezembro kkk
Verdade
Os caras criam falsas expectativas kkkk. No lançamento do iPhone 12, o 11 não baixou 1 centavo, pelo contrário, subiram o valor do 11 e do XR também!
Além de retirarem fone e carregador das caixas
Não existe isso de pagar após o vencimento!
Nem sei se você pode pagar após vencido, mas se puder será só pra ter dor de cabeça pra reaver o dinheiro, pois não há obrigação por parte da loja de te enviar o produto!
Só se paga depois do vencimento caso ele causa em final de semana ou feriado nacional. E tem que ser no primeiro dia útil seguinte.
Teve alguém que falou que poderia pagar depois mas fui pesquisar e era fake news
Eu ja paguei com 1 dia vencido mas com medo kkk, deu certo na época. Mas fui tentar esses dias e não consegui, o app do banco nao deixou pagar pq estava vencido o boleto