Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço para cliente ouro
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Peguei esse de 128GB em 10x, valeeeu!
PROs: 1.Processador A13* (mesmo do iPhone 11 que custa bemmm mais) ou seja, rápido, roda qualquer coisa e travamentos quase inexistentes. 2. Por ter sido lançado em 2020 atualizações a perder de vista, vai ir muito longe de atualização.
3. Mesmas Câmeras do iPhone Xr que em promoções BOAS não desce mais que 3.000 reais e ainda tem fotos um pouco melhores devido ao processador melhor (tanto frontal quanto traseira).4. O iPhone mais barato e atual que você pode comprar. Não vai achar nenhum iPhone novo e atual mais barato que isso. Único rival dele é o Xr que custa 3.000 em PROMOÇÕES PELANDO.
5. Se você comprar e não gostar (não suportar essa bateria) só colocar pra vender, com preço não muito baixo (uns 100, 200 a menos) que as pessoas compram...... e rápido.
CONTRAS: 1. Bateria muito pequena......1821mAh (Xr tem 2942 mAh). Em outras palavras esse será um iPhone "clássico" onde o principal defeito é a bateria. Se usar de leve, com brilho baixo, operações básicas, talvez consiga chegar até o final do dia, mas pedindo arego já das 08:00 as 18:00...... se for jogar, assistir Netflix, YouTube, vai descarregar rápido, deve durar umas 5 horas direto assistindo (não recomendo pra isso) dependendo do brilho, apps em segundo plano, temperatura, sensores ligados e etc, seria bom você comprar um Power Bank, pra emergências.
2. É muito pequeno... tem quem goste, mas é uma tela de 4.7 (XR 6.1), é realmente pequena, vai ser um pouco chato jogar com ele.
3. Bordas grossas em cima e embaixo, passa a sensação de iPhone antigo.
Esses são os principais pontos PRA MIM, se tratando de IOS, sem comparar com Android.
Se você AMA redes sociais, postar foto, stories e filtros, esse é o celular pra você. Vai ser bem rápido, atualizado e não vai ter problemas com travamento. Mas tem que gostar ou não ligar pra tela pequena.
Se você gosta muito de ver serie no celular, YouTube com bastante frequência, jogar e não gosta de usar brilho baixo, não recomendo a compra. Especialmente pra quem gosta de tela grande, não vai dar certo.
Algumas Observações:
- O processador dele é o A13, o A14 está presente na linha 12
- O hardware de câmera dele é o mesmo do iphone 8, o que muda é o pós processamento devido ao chip mais recente, isso faz com que as fotos e vídeos sejam muito melhores
- Estou em varios grupos da apple e o pessoal reclama bastante que ele é ruim de revenda, provavelmente devido a ser idêntico ao iphone 8 mesmo tendo um hardware superior.
No restante eu concordo!
As câmeras dele são iguais a do XR e realmente a revenda é difícil. É comprar pra usar.
Não, as câmeras não são iguais, quando vieram os boatos que o SE2 era praticamente um iphone 8 reciclado eles estavam certos, bateria, câmeras, tela, design do aparelho, tudo exatamente igual, o que mudou foi o chip a13, devido a isso tem um processamento superior.
Realmente as fotos são melhores que do XR, até no Dxomark ele pontua mais (2 pontos a mais), isso mostra que um pós processamento superior faz toda a diferença.