Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[C. Ouro em 10x] Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB 6GB RAM | R$2099

[C. Ouro em 10x] Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB 6GB RAM | R$2099
Expirado
38 Comentários
vilar_mai 2021
Lado bom é que ainda da esquentar o almoço com o cell (embarrassed)
promo.e.bommai 2021

Contribuição do usuário @vinicius.genta (coloquei na descrição):

Exageram nas criticas ao Exynos, a ponto de deixar de comprar um dos top de linha para pegar um intermediário. Nesse valor de 2k eu não conheço nenhum que ofereça tudo o que o S20 FE oferece. É inferior ao Snapdragon equivalente? Sim! Mas ainda sim é um processador top de linha e que vai dar conta de tudo. Pulei do S9 com snapdragon para o S20 ( normal ) com Exynos e não me arrependo, se antes ao jogar Free Fire com tudo no máximo o S9 esquentava e as vezes travava, o S20 faz isso numa boa, por horas, longe de esquentar tanto como dizem.

Na minha experiência a mais de um ano com o S20:

- Ele não vai travar em jogos, nem ferver como dizem. Porém se você deixar a bateria ir acabando e jogar com o carregador conectado ele vai esquentar ( pelo próprio processo de carregamento ) e consequentemente começar a ter certo delay. Se você jogar somente com a bateria ou usar o carregador quando ela estiver cheia ou quase, você pode jogar por horas com tudo no máximo que não vai travar.
- A bateria do S20 realmente vai embora rápido se vc utilizar todos os recursos disponíveis, como a tela a 120Hz, brilho alto e tudo mais. Mas ainda continuo com o S9 aqui e ainda tenho a impressão que o S20 dura mais. Não sei se o S20 FE tem esses recursos, mas acredito que sim.

O maior problema é ir no "ah, o canal do Zezinho disse que trava", "ah nos comentários do video X reclamaram", "ah o primo do vizinho do meu vó disse q ferve".

Quem prefere continuar com essa opinião, pegue então um intermediário com Snapdragon da serie 700 ou pague 50% a mais na futura versão com snapdragon. É como dizer que uma BMW 320i é inferior a um Civic só porque a BMW tem a 330i com mais potência... A 330i é melhor? Claro! Mas a 320i continua sendo uma BMW e oferecendo tudo do melhor. A mesma coisa vale p/ linha S20 com Exynos. É inferior ao Snapdragon? Sim, mas continua sendo um top de linha.
marmontelmai 2021

Pode ter vários usuários falando que outros estão exagerando na questão do aquecimento, mas não é, isso é um problema, tanto que a Samsung está trazendo a versão com o Snapdragon para todos os países, se isso fossem casos isolados eles não tomariam essa decisão. Então sim, o celular é ótimo, tá um preço absurdo de bom, mas pelo Exynos não está valendo, esperem pela versão Snapdragon e não deixem se iludir com 3/4 avaliações que falam o oposto do que todo o resto, esse sim são casos isolados.

Verdade kkk esse problema de superaquecimento só foi resolvido no s21.
marcomenegonmai 2021

Podem passar pano, mas comprei o S20+ e me desfiz quanto antes, aquele descartável nunca mais. Engasgou, travou, tela preta abrindo among us, bateria ridícula e se colocar os 120hz não fazia mais de 6h em uso básico pra médio, fervia sim, carregamento super rápido era pouco utilizado pq ele sempre reduzia a carga por conta do sobreaquecimento….
Mil funções e nada ali é bem feito de verdade, contra exemplo de otimização.
(Fui pra ele de um S9 Plus)

perfeitamente apontado meu amigo, os únicos tops de linha atualmente da Samsung são aqueles que tem o novo Exynos 2100 ou qualquer outro com Snapdragon, fora isso, você só passa dor de cabeça
wtmai 2021

Quem é vinicius ao lado dos milhoes ao redor do mundo que reclamam dos mesmos defeitos (problemas inclusive comprovados)?
chad_louisDe graça, até injeção na testamai 2021
Muita gente falando que esse celular esquenta muito e atrapalha pra tirar fotos e usar apps por muito tempo...
Além da bateria durar pouco.
promo.e.bommai 2021

Tenho o S20 normal desde outubro/20.
Falo por ele.
Esquentou no dia que eu peguei ele nas instalações iniciais e numa reunião pelo Meet de uma hora e meia.
Fora isso, já usei com ele em carga deboas.
atila.hcmai 2021
Desovaaaa
bruney_melomai 2021
Usei um s20 plus e um note 20 ultra ano passado e nbfiquei xom eles por que esquentava e a bateria não durava nada. Dizem que corrigiram isso com att, mas eu n confiaria. Hj tô com o 21 ultra e só tenho elogios, com a tela em 120 faz 7 horas de tela no 4g
6800981.jpgDeve desligar com umas 7 hrs de tela. Uso apenas em 120hz e não volto pra 60. Se diminuir deve fazer umas 8 hrs ou 9 hrs de tela. Nunca queimei minha mão e as atualizações melhoraram bastante. Até parece q td mundo filma em 4k td dia td hr mais de 15 min. Se vc faz isso recomendo ir de outro celular então. Eu tiro fotos, redes sociais e youtube. Nao jogo muito pq prefiro usar meu 3ds, mas em gameplay deve da umas 4 ou 5 hrs no ultra no codzin se pa. Ainda to com 17%
james7mai 2021
Que m. de cliente ouro.
paulozmai 2021
Ia comprar ele e desisti por causa de várias reclamações melhor coisa que eu fiz por que comprei o Poco f3 mais barato e bem melhor que esse ainda recomendo que quem tá querendo adquirir olha ele
Meu s10 tbm nunca esquentou como falam, mesmo filmando em 4k60. Sorte talvez.
jonas39mai 2021
Tô vendendo s21 lacrado 2850 se alguém quiser e for de campinas-sp
Meu cunhado pegou um e achei bem melhor a questão do aquecimento em relação ao s20fe que também já usei
iris_rochamai 2021
Ga
wesley_lukasmai 2021
6801263-rnjK9.jpgContribuição do @lucianogsilva
jonas39mai 2021

Eu tenho uma lojinha de película ,aí veio ontem um cliente com um s20 fe,aí puxei assunto e comecei a perguntar da bateria , aí o cliente " ele tem boa bateria sim , é só deixar brilho baixo ,tela 60hz, economia de energia ativado, fundo preto ,e desligar todos serviços ,nfc,impressora ,localizaçao etc. E jogo eu não uso então pra mim o celular é muito bom .
Dei uma risada interior e fiquei me perguntando por q raios ele não pegou um a52 por ex ....
E detalhe o que eu peguei logo q saiu, torrava bateria até em stand by, isso pelo menos acho q foi corrigido .
jonas39mai 2021
Resumindo ,vc tem q usar ele como se fosse um intermediário ,porém com a bateria pior . Kkkkkkk
marcomenegonmai 2021

Sim, exatamente.
Oq adianta 100 funções diferentes se você não pode usufruir delas?
Já tive todos os celulares da Samsung: S9 (normal, plus), S10 (normal, plus), S20 (normal, FE, Plus), Note 20, S21 (normal, plus, ultra).

Posso afirmar sem dúvidas que o melhor custo beneficio é do S10 Plus e S20 FE.

Quem tá dizendo que esquenta muito ficou 1 semana com o celular e devolveu, o celular sempre esquenta na primeira semana, principalmente no primeiro dia quando você está inicializando.

Eu desafio a qualquer um me dizer um celular até 2.000 que seja melhor que esse aí. Sem essa de xing ling q demora 6 meses pra chegar e corre o risco de travar na alfangeda e tu pagar 2x o preço.

Se vc achar um S10 Plus a 1.800 na OLX, vai nele. Se não, vai no FE. Se vc tiver grana, vai no Note 20, S20 Plus ou S21 Ultra que tb são ótimos celulares.
Usei 1 uma semana assim que lançou, me desfiz logo, a bateria descarregava muito rápido e quando chegava no 50% o descarregamento dobrava, além de esquentar muito, de resto ele é bom.
clecio_bornmai 2021
Eu uso a linha Note desde o lançamento do Galaxy Note2, usei alguns da linha S a partir do S6edge, e minha experiência sempre foi a seguinte:
Aparelhos fenomenais que rodam tudo que instalar neles, potentes, câmeras ótimas, interface perfeita.

Mas nem tudo são flores, todos após 6~12 meses passavam à esquentar demais, muitas vezes até em stand-by dentro do bolso da calça, a ponto de sentir incômodo. Bateria é absolutamente ridícula, e, todos os meus aparelhos Samsung eu precisei trocar o display devido o bruninho, sempre próximo de completar 12 meses.
Eu não me importava com isso, até eu comprar no lançamento da huawei no Brasil, o P30pro, eu ainda tenho o meu galaxy note9, mas só uso ele a trabalho.
clecio_bornmai 2021
@Adm.Bernardo_M sabe me dizer por qual motivos eu não consigo postar comentários usando emojis?(ex.:coração, smiling...) Vejo comentários usando, mas os meus, eu sou barrado, e sempre me pedem para retirar o emoji...
É IMPOSSÍVEL chegar à conclusão que o celular NÃO esquenta.

Somente nos fóruns da Samsung (Brasil, Índia), existem dezenas de relatos de superaquecimento e gente püta da vida por ter gasto tanto dinheiro em um aquecedor de ambientes.

Deveria ser o celular oficial do Pelando.
wtmai 2021

os caras do pelando são especiais, só os deles não frita, só no deles a bateria dura demais . . .
davenascmai 2021
A série 20 é ótima, só peca quando se trata de games ou algum uso muito intenso, ai ele aquece bem, to com o S20+ faz uns 6 meses e vinha de um S9+ com Snapdragon, não deixou a desejar em nada, única ressalva é a bateria que vai que nem água, nisso o Exynos peca bastante, o s20 fe deve ter também o aquecimento um pouco maior pelo fato de ser feito de plástico, de qualquer forma, comprei um e vou repassar pra um conhecido, assim que chegar tiro minhas conclusões comparado ao S20+

O povo reclama que o FE superaquece utilizando aplicativos de mídia social. Nem precisa chegar a jogar.

Não acha ridículo gastar 2k em um aparelho que tem que ser "capado" (usar a tela @60Hz, desabilitar NFC, etc.) para que a bateria dure e para que não feche os aplicativos automaticamente?
davenascmai 2021

Depois do Android 11 os problemas de superaquecimento foram amenizados bem, ao menos no s20+, aqui uso em 120hz o tempo todo, a bateria é caquinha mesmo mas nunca resetei o aparelho como o povo sugere pra sanar alguns problemas como esse, sobre a economia de bateria, tu não acha que o CPU a 70% já entrega o suficiente para redes sociais? O NFC nem tem relação com aquecimento, não entendi o motivo de inserir ele ali, sobre fechar apps automaticamente, aqui nunca ocorreu, nem aqueles casos de superaquecimento onde o proprio aparelho fecha os apps, já vi acontecer mas comigo nunca ocorreu, a vez que meu aparelho mais aqueceu foi fazendo vídeo em super slow motion na praia, mas mesmo aquecendo ele não fechou o app de câmera nem nada do tipo. O caso específico do S20 FE é diferente pela traseira em plástico, material que não ajuda na dissipação e ela vai toda pra ele, como disse, peguei um e quando tiver com ele em mãos atualizo e trago uma comparação com o S20+ mas te adianto que por 2k tu não acha um device com a mesma tela, IP68, câmeras e desempenho geral, por 2100 tá um ótimo preço.
xoan_paulomai 2021

(y)

Infelizmente, o superaquecimento continua no FE.
Não tem jeito - erro de projeto tão grande, não é fácil de consertar via software.
A menção ao NFC foi por causa da redução de processos para aumentar a duração da bateria, muitas vezes prejudicada pelo próprio aquecimento.
Meu cunhado teve um FE até semana passada. Passou pra frente e deu um graças a Deus. Eu também, estava cansado de tentar ajudá-lo, sem sucesso.

Tem muitos relatos na Internet sobre as falhas do celular. Não vamos ignorar.
E não tem nem como comparar um S20+ ao FE!
Lembre-se, povo - o FE é uma gambiarra (minha opinião) feita para mercados "emergentes", como Brasil e Índia.
wtmai 2021


(lol)
ok.
mateus.katermai 2021
Indisponivel
Eu comprei um FE achando que poderia ser exagero essas críticas sobre o aquecimento. Fiquei 6 dias com ele e devolvi. Realmente esquenta MUITO do nada. Geralmente quando está em chamada de vídeo ou assistindo YouTube que dá uma fervida forte. As vezes com ele no bolso começava a esquentar muito. Uma pena pois é um ótimo aparelho. Devolvi e comprei um Poco F3 de 256 por 2.144 no Ali. Acho que foi uma boa troca
Bom...pra mim não dá...pelo valor, peguei um Poco F3 5G 8/256 Snapdragon 870 no Aliexpress por R$2156,00.
Em 10x sem juros no cartão (passou devido a um bug).
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

R$2.099,10 em 10x sem juros
ou em até 24x cartão Magalu
Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB 6GB RAM
No momento, disponível as cores vermelho, verde ou laranjado.
Frete grátis.
Ótimo valor considerando a possibilidade de parcelamento.
Contribuição do pelando @vinicius.genta
Exageram nas criticas ao Exynos, a ponto de deixar de comprar um dos top de linha para pegar um intermediário. Nesse valor de 2k eu não conheço nenhum que ofereça tudo o que o S20 FE oferece. É inferior ao Snapdragon equivalente? Sim! Mas ainda sim é um processador top de linha e que vai dar conta de tudo. Pulei do S9 com snapdragon para o S20 ( normal ) com Exynos e não me arrependo, se antes ao jogar Free Fire com tudo no máximo o S9 esquentava e as vezes travava, o S20 faz isso numa boa, por horas, longe de esquentar tanto como dizem.

Na minha experiência a mais de um ano com o S20:

- Ele não vai travar em jogos, nem ferver como dizem. Porém se você deixar a bateria ir acabando e jogar com o carregador conectado ele vai esquentar ( pelo próprio processo de carregamento ) e consequentemente começar a ter certo delay. Se você jogar somente com a bateria ou usar o carregador quando ela estiver cheia ou quase, você pode jogar por horas com tudo no máximo que não vai travar.
- A bateria do S20 realmente vai embora rápido se vc utilizar todos os recursos disponíveis, como a tela a 120Hz, brilho alto e tudo mais. Mas ainda continuo com o S9 aqui e ainda tenho a impressão que o S20 dura mais. Não sei se o S20 FE tem esses recursos, mas acredito que sim.

O maior problema é ir no "ah, o canal do Zezinho disse que trava", "ah nos comentários do video X reclamaram", "ah o primo do vizinho do meu vó disse q ferve".

Quem prefere continuar com essa opinião, pegue então um intermediário com Snapdragon da serie 700 ou pague 50% a mais na futura versão com snapdragon. É como dizer que uma BMW 320i é inferior a um Civic só porque a BMW tem a 330i com mais potência... A 330i é melhor? Claro! Mas a 320i continua sendo uma BMW e oferecendo tudo do melhor. A mesma coisa vale p/ linha S20 com Exynos. É inferior ao Snapdragon? Sim, mas continua sendo um top de linha.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.