[C. Nova 37] Box com 75 conectores isolante de engate rápido (mola) para emendas seguras de fios
Expirado
Vendido por AliExpress
R$56,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção Aliexpress 🦊
Formas de pagamento: Cartão de credito, PayPal, Boleto e Pix.Destaques do produtoMas será que é seguro? Veja vídeo o teste abaixo feito em condições laboratoriais.
youtu.be/E...8EO que vem na caixa

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom demais, praticamente de graça. Isso é uma mão na roda
Realmente, se comparado com os valores aqui no Brasil, está bem barato
Maravilha!
Não recomendo pra conexão de chuveiro elétrico se ele for voltagem 127v. Pois ele suporta 32A e o chuveiro são 50A
50A ? ta doido amigo hah, tem os de 41A que inclusive eu uso no meu chuveiro de 7500w/220v. A menos que o de 50A esteja + barato que um de 41A não tem necessidade desse conector de 50A
Superdimensionar o conector e subdimensioar a bitola da rede interna é bem comum no bresil
Chuveiro 5500W pra rede 127V. A = 5500 (W) / 127(V), A = 43,30, logo, necessita de 50A e fio de 10mm².
Levando em consideração que é normal receber por volta de 110V.
O calculo é o mesmo pra 220V o que faz ser melhor nesse caso pois o calculo para amperagem sempre será menor que da rede 127V.
Boa. Pra chuveiro, usa-se a de porcelana.
Existe esse modelo porém com especificações pra chuveiro, sendo bem mais seguro que a porcelana.
Tem conector de porcelana que suporta 25A para 10 mm². Já os da Wago suportam 41A.
Ok, tá correto o cálculo, mas são condições que só alcança se você usar o chuveiro no máximo, que é o ponto da água estar fervendo
Nem o disjuntor do padrão é de 50A 🤣🤣
Claro que tem, normalmente é usado ate de 63a para padrão de entrada.
Esse chines é anti chama igual os de marca aqui do BR? Medo de comprar esse tipo de coisa sem regulação aqui, economizar pra correr risco é complicado
De acordo com o trecho "Made of high quality materials, long life, corrosion resistance, high-temperature resistance and aging resistance." acredito que sim.
Não esse pega fogo
Eu sempre testo, compra e pega um de boi de piranha.
Taca fogo com um isqueiro e ve como ele responde a chamas. Mesmo brasileiros eu faço isso, só pra garantir, já que é melhor queimar alguns reais do que pegar fogo na casa ou num comodo.Eu não vou comprar. Em se tratando de energia vale a pena redobrar o cuidado
Na real, considerando o valor pago e o que é empregado na construção, acho que está até "caro". O que mais importa é que seu sistema não esteja subdimensionado gerando acúmulo de resistência nos pontos de emenda. A emenda em nada prejudicará seu sistema a menos que ele próprio já esteja ruim. Esse tipo de emenda aumenta a eficiência de conexão de emenda, diminui a oxidação dos fios além de outros benefícios.
Como sempre o fator humano é o mais decisivo em "por fogo" nas coisas, considerando que essa emenda foi feira para fios 4mm até 32A em 220V, já é bem possível saber que, mesmo aplicando condições máximas de operação que o sistema está projetado, ele sequer vai gerar estresse suficiente nos fios e na emenda. Porém se fosse algo de operação acima de 40+A em 110(127)V eu já começaria a me preocupar porque a bitola do fio sobe muito e o fator de resistência oscila mais.O que seria [C. Nova]??
Conta nova.
Thanks friend
Abrir o olho com esses conectores, esse em especifico desconheço qualidade, mas ja peguei um vendido na loja do zé da esquina que foi uma bela m.... se tivesse feito emenda, soldado, tinha ganho tempo e dinheiro, do que estar fazendo reparo por um conector ter derretido e comprometido condutor tb...
Pra chuveiros só uso Wago mesmo, tem alguns vídeos no YouTube demonstrando a fragilidade desses conectores chineses.
Mas esses do anuncio não são para chuveiro, até agora não tô entendendo comentario sobre isso. A corrente máxima suportado por eles é de 31A. Para chuveiros seria necessário conectores específicos acima de 40A e considerando suas necessidades locais de instalação. Nos meus chuveiros eu uso Waggo respeitando o dimensionamento da rede e do meu produto comprado nada subdimensionado.
Os conectores que postei são para aplicações mais simples e que não demandem tanta corrente e tensão, respeitando os limites do produto.Entendo amigo, só mencionei Wago pq alguns colegas acima estavam comentando sobre chuveiro.
Para chuveiro ou se necessário para tomada que espera receber 20A eu recomendaria um conector WAGO pela qualidade, com certeza o melhor que tem, e nem é caro pela mão na roda que é, no mais acredito que esse do post atenda tranquilo, mas eu não colocaria minha mão no fogo por ele hehe
Ajudem o ignorante. Isso serve pra que? Pra nao ter que enrroscar um fio no outro e botar fita isolante por cima?
Em resumo sim, na prática é pra dar maior segurança e velocidade ao processo, veja o vídeo do post.
Esse é o do "tipo wago" só comparia pra uso básico tipo derivações de tomada com fio 2,5mm² fora isso eu passaria longe
Esses conectores foi uma das melhores coisas que já inventaram no ramo elétrica, o ganho em tempo e praticidade na instalação eu chuto que é de uns 1000%. Coloquei em quase minha casa inteira, incluindo chuveiro, todos da Wago, faz uns 3 anos e tá firme e forte.
E sobre chuveiro 220, pra quem tem medo, eu recomendo somente o Wago mesmo, e tem um modelo com especificações própria para equipamentos de alta potencia como chuveiros.
Esses do anúncio vou comprar para completar o restante da instalação em coisas mais simples que não demanda tanta energia aqui em casa.
Sim,
Os do anúncio eu usaria em instalações de baixa potência. Chuveiro, máquina de lavar louça, lavadora, secadora, etc não são pra ele, visto que ele suporta até 4mm, que é pra evitar do fio errado sequer entrar. 😂