(C.C AME) Toda linha de ovos de Páscoa com 30% OFF
Expirado
Vendido por Americanas
30% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor esperar passar a Pascoa.. vai tá tudo com 70%
Explica isso pra uma criança de 3 anos que vê todos amigos ganhando no dia da Páscoa kkkkk
Convenhamos que dá pra pessoa juntar o ano todoe separar p fazer o agrado da criança,nada paga esse momento
😅😅 verdade...ai complica. 😅
É complicado. A única sugestão que me vem a mente é aproveitar pra fazer uma brincadeira em família, e derreter o chocolate e fazer o ovo vocês mesmos, com a criança participando (não sei se com 3 anos participar mesmo, mas pelo menos vendo). Nós brincávamos disso em casa quando pequenos e ao crescer, foram explicando sobre o preço e enfim... é uma oportunidade de se divertir e até gerar um aprendizado. Mas de verdade, apesar do meu textão, te entendo.
Não americanas, chocolates superfaturados. Queremos Eletrônicos com 40% a 90% de cashback. Inclusive Xbox Séries X .
Acho difícil. Nunca mais vi nenhuma promoção com
AME. Acho que já já esse app morre tb!Semana passada teve várias promoções, preço histórico do ps5, s20fe por 1600 em 10x.
Só preção.
Americanas tá voltando, papai 😍
Semana passada estava tudo com 20% de desconto no cartão Ame, tinha muitas coisas que estavam valendo a pena.
E 30 ou 29? Kkk mas falando a vdd nunca fui aprovado nesse cartão pena
A moderação que colocou esse 29 kk
Rica n pode
Tô querendo pegar mas n tenho cc ame vey
Valeu !!! Páscoa das crianças garantida !!!!
Vlw pela promo, peguei dois aqui, para as crianças.
Vou deixar mais um dica ovolacta10 ganha 10% e depois mais 30% no cartão ame, ajuda mais um pouco, peguei dois de 42,99 o total final ficou 54 e uns quebrados.
Garanti.. vlw
esse cartão ame tem algum benefício bom ou é só mais do mesmo?
Eu negociei com meus filhos de 5 e 7 anos e os convenci de que 3 caixas de bombons era mais vantajoso que ganhar um ovo de 350 gramas. Eles ficaram felizes e eu mais ainda, pois de 140,00, ficaram 48,00 as 6 caixas de bombons (Lacta, Garoto e Nestlé).
Não querendo ser o chatão... mas vc se importa de dar alguma memória boa sobre a páscoa para seus filhos? Eu só tenho lembrança dos meus pais querendo fazer a mesma coisa para economizar, ou me dando ovos da pior qualidade. É mais vantajoso pra você que vai economizar, mas acho que seus filhos não se importam muito de comer menos chocolate, e ganhar aquele ovo bem bonito e enfeitado e gostoso
Minha filha tem 1 ano e (ainda) estou livre. Entrando aqui no debate, pois achei interessante. Sobre 'ovos de pior qualidade' acho que todos concordamos. Você pode ter crescido achando que merecia menos que as outras crianças (espero que não).
Agora no caso do Guru, as crianças podem entender que estão levando 750g, o triplo de chocolate, então estão na vantagem. Por exemplo, pode deixar escolher, e o triplo de chocolate ser escolhido. Aí as crianças podem aprender a não seguir manada ou algo empurrado por marketing ou simplesmente que o pensamento 'contra-majoritário' merece reflexão, mas compensa, pois vão ter quase 1kg de chocolate, enquanto as outras crianças não.
Então, meu filho tem só 2 anos e ainda não vou passar por isso também, mas quis só deixar essa reflexão. Não que eu sinta mágoa ou qualquer coisa do tipo, já sou um adulto. Mas eu acharia muito mais legal falar (e ouvir) que meus pais davam ovos lindos e gostosos de presente, do que caixas de bombons que, depois que você cresce, fica óbvio que eles só queriam economizar (claro que tem gente que realmente não tem condição, mas muita gente tem, só não quer fazer o sacrifício).
Sejamos sinceros, nessas caixas a maior parte dos bombons são uma porcaria, as crianças estão ganhando em quantidade, mas se for contar as gramas de "coisa boa" vai dar menos do que o ovo de 300g.
Eu sei que é marketing e que os ovos são superfaturados, mas faz parte, é a época... eu acho que quase nenhuma criança que ganha um ovo de pascoa de 350g de uma marca boa vai invejar outra criança que ganhou um monte de caixa de bombom.
Na minha opinião não vale a pena essa economia... as crianças vão crescer e, a não ser que a condição dos pais seja realmente ruim, uma hora vão descobrir que esse papinho de mais chocolate era só pq não queriam gastar mesmo... eu não acho uma boa
Compra a forminha e a barra de chocolate e faz em casa com a ajuda das crianças que elas vão ficar muito mais feliz e aida colecionar uma ótima lembrança. De bonés economiza uma cado.
Meu último dia de SC e já desovei todo saldo. \o/
Cashback em eletrônicos NUNCA MAIS.