Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
BUG Tapete Tufting Joy Pérola 1,50x2,00 M - Tapetes São Carlos por R$ 164

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Americanas

R$164
563°

BUG Tapete Tufting Joy Pérola 1,50x2,00 M - Tapetes São Carlos por R$ 164

BUGGG
563°

50 comentários

  1. marjr10
    Nao aparece no link
    1. aquelezeAutor

      Ah?
  2. marjr10
    Ta dizendo : nao encontramos oque você procurou.
  3. vitor.felipe
    80% de desconto. Se for realmente desconto vai ser uma ótima promoção.
  4. mariaisabelstets
    A foto mostra um tapete de pelo alto mas na descriçao do produto diz q tem somente 50mm de altura...
    1. leonardo.siqueira831

      50mm = 5cm, isso corresponde claramente a altura na foto.
  5. brunofortunato
    Comprei... maria isabel, 50mm é bem alto já...
  6. rencmrd
    Esse de fato é um tapete cujo o preço varia de R$ 750,00 a R$ 900,00, tendo em vista o material dele e seu tamanho!

    Ótima dica Zedopelando!
  7. brunodumbraribeiro
    Comprei, valeu pela dica.
    Deu R$ 15,00 de frete mas mesmo assim valeu a pena.
  8. clovis.silvaCampeão das promos
    Espero que seja como na foto, se for sai no lucro, se não já era, hehehhehe.
  9. jkpetropolis
    PELO CHROME, É BLOKEADO ENTRA PELO MOZILA
    1. clovis.silvaCampeão das promos

      Comprei pelo chrome funciona também.
  10. brunorezendeffc
    Pessoal, se houve um erro no site com o preço, a loja é obrigada a entregar pelo preço anunciado? Tenho esta dúvida.
  11. eloenfermeira
    Comprei, vamos.aguardar! Obrigada pelandeiros :D
  12. fmarcheni
    Frete de 20 reais pro rio
  13. clovis.silvaCampeão das promos
    Já informaram que vão cancelar a compra, abri uma reclamação no Reclame Aqui pois era promoção da semana do consumidor com 80% de desconto e o site estava com produtos com 80% de desconto, por este motivo eles agiram de má fé colocando um produto na promoção da semana do consumidor e agora não querem honrar, vou aguardar para ver se preciso tomar outras providências. Só descobri que vão cancelar pois perguntei pq a demora de gerar a nota se já havia sido aprovado o pagamento. E não acredito ser um BUG com foi informada a oferta pois estavam com produtos com 80% de desconto (mad)
  14. jkpetropolis
    o meu tbm foi cancelado.. quero vê oque aconteceu.... ja estou ligando
  15. jkpetropolis
    Ja liguei pra lá, eles alegaram falta do tapete.. e pediu pra aguarda em ate 3 dias ulteis.. para mais informações e n tem prazo de chegada do material.. eu7 decidi aguarda..
  16. vitor.felipe
    Entrei em contato, vão cancelar a compra e devolver o dinheiro (como tudo indicava).
  17. jkpetropolis
    oque eles responderam
    Olá, Alan Boa tarde Segue retorno do parceiro: Olá boa tarde ! tivemos um erro de associação de produto e devido a esse erro informamos que estaremos autorizando o Cancelamento e o estorno do pedido, obrigado. Att. NayMulticoisas Desta forma seu pedido foi cancelado através de vale compras, caso queira o reembolso em conta peço que informe os dados. O protocolo de atendimento 2517032299692 está sendo encerrado, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Será enviada em seu e-mail uma pesquisa de satisfação que lhe dará a possibilidade de avaliar o meu atendimento e a solução dada ao problema. Espero que o atendimento tenha sido satisfatório e que seja avaliado para qualificar o meu trabalho assim como a dedicação aplicada ao caso. Atenciosamente Talita Simões Atendimento Reclame Aqui
  18. jkpetropolis
    se eles n tem o produto pq ainda estão vendendo ele.. eu n quero meu dinheiro de volta eu quero meu produto.. e caso queria me reembolsar quero o valor atual de 864,90.. queria que todos que compraram fizesse isso...
  19. pauloeleticia
    alguém conseguiu receber o tapete? a americanas quer cancelar meu pedido
  20. pauloeleticia
    Agora que li os comentários acima, também aconteceu comigo, vou fazer uma reclamação no reclame aqui , caso não haja sucesso, foi ao procon e depois procurar um advogado.
  21. danilo.alves602
    Também comprei o tapete e também estou com problemas, americanas deixou meu pedido em atraso e a Nay multimarcas me respondeu dizendo q sera cancelado por que o preço estava errado.
    No entanto dia 15 de Março foi dia do consumidor e durante a semana a Americanas mandou um e mail com promoçoes da semana do consumidor e até 85% de desconto, onde o tapete se enquadrava. achei um site com o banner da promoção para usar como prova 3077494-uhrQg.jpg

    canalhada o que estão fazendo.
    1. tatianisilva
      E vc me salvou!! Pois seu comentário me lembrou a data e assim achei o tal email com a promessa de descontos até 80% de desconto, já reclamei e vou seguir em frente, pois a justificativa de que o valor era muito abaixo do que realmente é, cai por terra pois na propaganda existe a clara e evidente possibilidade do cliente achar produtos com até 80% de desconto e que seria até normal ver aqueles valores!!! Obs: a loja é a mesma, o meu produto é um cobre leito!!
  22. elison
    Também recebi o e-mail falando do erro e que vão reembolsar o valor.
  23. wellingtonww
    Prezado amigo cliente.



    Informamos que houve uma falha de associação nos preços em alguns de nossos produtos por parte das lojas Americanas, Submarino ou Shop Time, caracterizada como ERRO CRASO ou PREÇO VIL. Esclarecemos, portanto, que o valor de sua compra não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo item ou similar, de fornecedor, qualidade e características assemelhadas, sendo oferecido por tal preço. Em razão disso, assim que constatamos o equívoco, cancelamos o pedido. Gostaríamos de informá-lo que o estorno do valor pago por intermédio do cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta corrente, o valor será devolvido na mesma forma em que efetuou o pagamento, em caso de cartão de cartão de crédito será feito estorno do valor pago obedecendo ao prazo de sua administradora de cartão que pode acontecer entre uma ou até duas faturas subsequentes, no caso de pagamento com boleto bancário será feito reembolso através de depósito em conta corrente ou através de uma ordem de pagamento, caso não possua conta corrente, caso o pagamento tenha sido feito através de débito em conta corrente, será efetuado um depósito em conta corrente, no caso de depósitos somente será feito em nome do titular do pedido, não podendo ser em nome de terceiros, a responsabilidade do estorno é das lojas Americanas, Submarino ou Shop Time, já foi autorizado todo procedimento para que eles possam finalizar.



    Pedimos desculpas pelo transtorno, contamos com sua compreensão e estamos à disposição para mais esclarecimentos.



    Att.



    Nay Multicoisas

  24. jkpetropolis
    Já devolveiram meu dinheiro....
  25. marlene.freitas
    boa tarde alguem que comprou o tapete conseguiu recebe-lo pois eu acho uma injustiça o que estão fazendo c os compradores.

  26. danilo.alves602
    Não recebi, mas reclamei pelo consumidor.gov e pelo procon. Não me entregaram o produto. Abri uma ação nas pequenas causas pedindo meu produto e indenização por propaganda enganosa e pratica de vendas não cofiáveis (market place). vamos ver oq vai dar.
    1. clovis.silvaCampeão das promos
      Quando sair alguma resposta avisa aí.
      1. danilo.alves602

        Galera, só agora vi a notificação. Ganhei o processo. Foram obrigado a me entregar o tapete em 10 dias, passando o prazo seria cobrado uma multa de 100 reais por dia até atingir 10x o valor da minha compra (R$174,00). Nada bestas me entregaram em 8 dias.
        1. mariaisabelstets
          Ganhou o processo no pequenas causas ou foi resolvido pelo procon?
        2. danilo.alves602

          Pequenas causas, montei o processo e levei no forum.
  27. mariaisabelstets
    Ganhou o processo no pequenas causas ou foi resolvido pelo procon?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.