Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
BUG Original Kingston DTM30 128G USB 3.0 Pen Drive - 128GB VERDIGRIS por R$ 31
Expirado
Vendido por Gearbest
R$31,00
1635°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Mas testem com um programa chamado H2testw quando chegar.
10 - 25 dias úteis.
Tomara que seja isso mesmo amigo. Na torcida pra não dar ruim nessa compra hehe
1: O site te devolve o dinheiro caso seja enganado.
2: ainda que seja 32GB, pra um USB 3.0 tá quase metade do preço normal, mesmo para os sites chineses. Pesquisem para ver como de qualquer forma é lucro.
Tudo chegou, e se não chegar, a loja devolve.
qualquer um dos dois é lucro
Aproveitando: se, de fato, a promoção for real, o boleto garante a compra do produto?
Fui na onda do pessoal aí e fiz o pedido de DOIS desses pendrives por também confiar muito na Gearbest (mais do que nas lojas brasileiras).
Comprei até como Registrado para poder acompanhar o transporte e a minha surpresa foi ver que gerou um boleto de apenas R$ 12,78 pelos DOIS pendrives.
Conferi na página de pedidos da Gearbest e apareceu o mesmo valor para pagar.
O que eu fiz? Paguei imediatamente. Imagina só 12 reais por dois pendrives Kingston de 128GB.
Então, uns 5 minutos depois vi que a Gearbest bloqueou nova compras dele. Foi aí que fiquei mais feliz ainda porque tudo indica que foi um Bug realmente.
Tenho praticamente certeza que o produto é original e de 128GB mesmo, mas das duas uma, ou a Gearbest cancela os pedidos feitos e devolve o dinheiro ou cumpre com o anúncio e envia o produto correto.
Se enviarem outra coisa é só abrir uma reclamação. E digo por experiência própria que o suporte deles funciona bem e realmente devolvem o dinheiro ou enviam outro em caso de extravio, que foi o meu caso.
OBS: Ainda usei o código de desconto GBCNA, que passaram aqui no site, e funcionou, mas mesmo com ele o valor cai de 34 reais para 29 reais cada e não R$ 6,00/cada, como saiu na confirmação do pedido e no boleto.
Agora é torcer :D
Promete estornar o resultado imediatamente.
Tô de boa desse pendrive, quem quiser pode usar o código :D
Estão extornando . . .
(fierce)
Obs: o meu (comprado no paypal/cartão a noite) foi estornado :/
comprou q hrs +/-?
nuss, o meu eu comprei 20:20 e outro as 21:00, os dois por boleto e até agora não cancelou. Já paguei mais ainda n foram processados
Na outra conta, apareceu paid e depois processing, e tbm nada de mensagem de cancelamento
Dois dias depois da compra de duas unidades do tal pendrive ultra barato de 128GB da Kingston na loja Gearbest, a loja me mandou um comunicado, via sistema próprio (Ticket), explicando que havia ocorrido um Bug no sistema deles e que iriam reembolsar o valor pago e dar um desconto de 33,99 dólares na compra do pendrive "Original SanDisk CZ73 USB 3.0 Flash Memory Drive - 128G COLORMIX (215655003)" também de 128GB.
O problema é que ainda não recebi nenhum reembolso e no comunicado não é explicado como vão reembolsar quem pagou por boleto bancário, que foi o meu caso. Então respondi perguntando sobre isso e perguntando se este desconto poderia se aplicar ao mesmo modelo de pendrive da SanDisk, mas o de 64GB, já que para o de 128GB eu ainda teria que desembolsar uma bela grana para completar o valor total dele.
Simplesmente me responderam com uma cópia do primeiro comunicado e fecharam Ticket do suporte para novas comunicações do cliente. Sem nenhuma solução.
Fiquei indignado e abri uma nova reclamação explicando tudo o que aconteceu e pedindo esclarecimento.
Veremos que fim vai dar tudo isso.
Não foi cancelado ainda.
Alguém está na mesma situação?