[BUG] Moto El?trica Bandeirante Xt3 Gft 6v 2702 - Grafite - R$31
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$31,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O Bug é um erro de preço, quando a loja deixa passar um produto por um valor muito abaixo do mercado. Nesses casos a compra é uma aposta, algumas são confirmadas e entregues, outras são canceladas e o comprador acaba recebendo o dinheiro de volta, ou não.
Se não receber é processo na certa.... O erro é da loja e aceitar a devolução uma prova de boa fé do comprador, caso não devolvam é crime!!! Um grupo grande como o Casino jamais faria isso, pois iria ferir demais sua reputação...
A loja tambem tem seus direitos , se sair muito fora do preço ela pode cancelar simples assim , ou seja não é obrigada a dar de graça seus produtos , geralmente quando entregam não estao perdendo pois a balança pesa para os dois lados .
Em segundo lugar está o princípio da boa-fé nas relações de consumo, significando que não só o fornecedor deve agir com boa-fé, mas também os consumidores (art. 4º, III, do CDC). No sistema protetivo do consumidor, a boa-fé é via de mão dupla, requerendo, portanto, probidade de ambos os sujeitos da relação de consumo.
Ao exigir o cumprimento de uma oferta manifestamente equivocada, contrária ao bom senso, sendo o consumidor sabedor de que o erro na publicidade é manifesto, fica evidente sua pretensão de enriquecer ilicitamente, o que é vedado pelo ordenamento jurídico brasileiro.[shortcode id="302690"/]
O direito da loja é limitado a devolução dos valores pagos, resguardando prazos que não venham lesar o comprador... No comentário me referi ao fato de a loja não realizar a devolução do dinheiro como mencionou a @melaroeira ... Nesses casos o vendedor comete crimes e fica sujeito as penas da lei!!!
captei a mensagem apenas estou compartilhando para evitar de criar falsas esperanças em alguns , que ainda se julgam estar no direito
Quem topa? Vou criar um link em análise e dúvida.
Pela quantidade de preços suspeitos que apareceram fica dificil a loja alegar simplesmente erro vil ou crasso... Afinal quantos relâmpagos cairam no mesmo lugar desse jeito??? Realmente um vale compras promocional seria o mínimo de bom senso por parte da loja em caso de cancelamento.... Pois não é 1 ou 2 produtos e sim vários anunciados!!!
Ac. Porém em branco eles não passaram. Falaram que devolveram o dinheiro
O mercado livre bloqueia vendas que superem a quantidade do anúncio... Se vendeu é por que anunciaram grandes quantidades mesmo!!!