Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[BUG] Beelink M1 TV Box Intel Processor N3450 8GB RAM 64GB ROM Quad Core por R$ 130
Expirado
Vendido por Light In The Box
R$130
1277°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sei lá. Medo de comprar e entregarem um com 8gb de ROM e 1gb de ram (que é horrível).
como funciona?
Ficou bem pesado, vou passar kkk
Mudaram algumas coisas recentemente mas o lance dos 50 dólares acho que continua valendo. Sinceramente só fui taxado em celulares, compras menores nunca fui mas a possibilidade existe.
Show! Agora eu vi vantagem! (y)
Fui eu que respondi lá, baseando nos Reviews que assisti. Todos eles vem com Windows 10 Home 64bits com ativação digital.
Comprei, mas o mesmo na GB está quase 700 pila... Estranho :S
Nessa loja há possibilidade de comprar através do aplicativo , com 3% OFF (party) .
Comprei no boleto com seguro alfandegário e de frete por R$ 155,16, no APP.
Dica: No boleto, você pode agendar no banco para o prazo máximo de vencimento, e assim PONDERAR se é uma boa aquisição e se a loja vai cancelar pedido de alguém da Comunidade , assim : "DEU RUIM">> Cancela agendamento, e não tem dor de cabeça.
Ainda, no boleto, não se paga IOF (party) ( comum em compras internacionais via PAYPAL)
Aqui está o caminho para instalação do APP.
APPLE STORE :
itunes.apple.com/cn/app/lightinthebox-on...;mt=8
GOOGLE PLAY:
play.google.com/store/apps/details?id=co...droid
A loja - ainda - promete cupom desconto para compras futuras para quem se cadastrar pelo Facebook ou Google.
Alguém tem alguma dica?
Demora quanto tempo para chegar?
Caso eu não tenha gostado do produto, posso enviar para o remetente/Se eu nem pegar ele no correio posso ter meu dinheiro de volta?
Obrigado
Sera que é possível mesmo?
Nesse aqui ninguem falou um Á. Se não é no brasil então pode?
Embooora que temos uma pequena diferença aqui. Não sei quanto q estava o preço da geladeira mas a maior parte das pessoas sabe quanto custa, sabe para q serve e sabe usar, Já esse negócio aí a maioria daqui nem sabe para q q serve e nem se vale a grana!!! kkkkkkkkkkkk
Boa mesmo @cristiano_ol-fc876.64569 ??? kkkkkkkkkkkkk
Correio Prioritário tá R$ 18,43, mas com o seguro de impostos e taxas grátis (151 total). Correio com Rastreio ta R$ 18,04 e + R$ 13,99 do seguro (165 total), por qual eu boleteio? E se for cancelado é muita dor de cabeça pra devolver o dinheiro?
Agora sobre o produto, sinceramente suspeito que a loja vai sair reebolsando todo mundo, inda sim, a loja é muito confiável, basta comprar com seguro, se o produto não for como na descrição, certamente ela irá te reembolsar sem problemas, é uma loja de importação bem antiga e conhecida.
Pode usar como computador de mesa com um monitor, pode usar como central multimídia (inclusive com montagem atrás da tv) para filmes, música, YouTube, Netflix, IPTV (por 25,00 ao mês você ainda um serviço de tv a gato pela Internet), jogos e afins.
O produto está com um preço fora do normal (pelo menos 500,00 mais barato)
@Edit
Parece que colocaram de novo.
Tudo preparado para o envio
Mas hj o precito foi pra 712
Alguém poderia me ajudar?
Sorte que comprei ontem, vamos manter contato aqui, vamos ver em que isso vai dar.
DE NADAAAAA!!!
Ainda não foi atualizado nada no site, continuo na espera.
Aconteceu com mais alguém?
Cartões de Débito ou Crédito: De 3 a 5 dias uteis pela LightInTheBox, depois o banco pode adicionar mais dias para processar o reembolso. Normalmente será exibido na próxima fatura.
Outros métodos de pagamento: informações sobre a conta são necessárias para completar o reembolso.
Se você ainda possuir alguma questão, por favor,
Se você ainda possuir alguma questão, por favor, contate o Apoio ao Cliente.
Como já era previsto. Bom que deu pra se divertir vendo os comentários no site gringo! "mas eu participo de um grupo, e la tão dizendo que é bug do site... o preço ta errado moço?" kkkkkkkkkkkkk BR sendo BR
Acredito que vão cancelar e dar estorno mesmo.
Mesmo a taxa sob o valor mais alto, ainda vale a pena!
Aqui também está "A contactar cliente" , mas não enviaram nada ainda
Mintiraaa...kkkk
Aqui tbem tá isso de no site PC ou modo desk aparecer contato com cliente. Já no App e no site mobile aparece só aprovado.
Nem se compara ao que agente comprou originalmente, mas ainda assim, pra quem quer uma TvBox esse aqui tá show.
Mas tudo indica que vão cancelar
O pedido se APAGOU do site, E ainda criaram outro com o valor normal.
Especulação irá servir só para dar esperança.
O melhor é esperar o resultado e depois tentar resolver
Esta foi a resposta da empresa. Ainda não efetuei o pagamento e sigo com ele até alguém aqui ter um resultado definitivo.
Boa sorte.
Caro Cliente, Obrigado por fazer compras com a gente. Nós recebemos seu pagamento. No entanto, o valor do seu pedido deve ser de 812,42 BRL enquanto nós recebemos apenas o seu pagamento de 161,65 BRL. Suponhamos que você não tenha pago a taxa de tratamento de transações separadamente enquanto foi deduzido do pagamento que recebemos. Por favor, pague a diferença de 650.77BRL siga um dos métodos abaixo: 1. Pague a diferença de preço por transferência de fio, como você fez para o primeiro pagamento. Informe ao banco que você pagará todas as taxas de transação. 2. Pague a diferença de preço via paypal. Faça o login na sua conta do PayPal Clique no botão "" enviar dinheiro "na parte superior da página da web Coloque" "[email protected]" "na caixa que aparece. Coloque o valor e escolha a moeda e clique em O botão "enviar" "Outra página da Web aparecerá para confirmação. Haverá uma caixa de comentários aqui, inclua uma mensagem aqui com a seguinte informação: Número da ordem (********), motivo de pagamento na caixa de comentários, então você pode clicar no botão "enviar" ". Será apreciado se você puder nos fornecer as novas informações de pagamento depois de enviar o pagamento, para que possamos confirmar seu pagamento imediatamente e continuar seu pedido. Estamos ansiosos para sua atualização. Sinceramente, Serviço ao Cliente
Quem está com a situação de "contatando o suporte ao cliente" ou algo assim, é porque mudou o valor do pedido e a pessoa pagou o valor antigo, por isso para eles houve pagamento parcial.
Time Pelando
Caro/a Cliente, Gostaríamos de informar que o item que você comprou estava com o preço incorreto visto que ele não estava em oficialmente em oferta. Por este motivo nós cancelamos sua compra e você receberá um reembolso completo já que não poderemos enviar o produto para você.Nós sinceramente lamentamos muito pelo inconveniente e como uma forma de recompensá-lo(a) pelo ocorrido você receberá um cupom de USD 10 que poderá ser usado em quatro categorias (veja a lista abaixo) na LightInTheBox.com. Nós agradecemos sua compreensão e esperamos que sua próxima compra conosco ocorra sem falhas.
O meu tava lá!
Agora já era
update. vi agora a msg que pessoal recebeu... rs
Contudo ontem mandei mensagem questionando o motivo do status estar entrando em contato.
Acabei de receber a seguinte resposta:
Caro Consumidor,
Obrigado por comprar na Lightintehbox.
Lhe informamos que o seu pedido está sendo processado, e vai ser enviado até o dia 2018-02-04 pela Airmail_track.
O Tempo Total de Entrega consiste na soma do tempo de processamento e o tempo de entrega em nosso site, o tempo de processamento pode ser encontrado na página de produto, na parte de cima do botão "adicionar ao carrinho". Para maiores informações, por favor, veja o seguinte link:
lightinthebox.com/knowledge-base/c12....html
Quando o seu pedido for enviado, lhe vamos informar com um e-mail os dados da companhia responsável pela entrega, e o número de rastreamento do pacote.
Se ainda tiver outras dúvidas, responda neste bilhete e estaremos sempre satisfeitos em fornecer o melhor serviço possível. Agradecemos a sua compreensão e apoio.
Atenciosamente,
Almerissa
lightinthebox.com
chega um aviso no e-mail, mas so da pra ler a resposta no proprio site.
Time Pelando
Recebi o email de cancelamento.
Só que eu não consigo enviar mensagens. Consigo ver meu pedido, mas quando entro nele para enviar a msg diz que não tenho pedidos registrados ...
E parece que não tem outro jeito de entrar em contato.
Informamos que recebemos o seu pagamento, e o seu pedido est sendo processado neste exato momento.
Nós enviaremos as informações de rastreamento assim que o seu pacote for postado.
Por favor, consulte o seguinte link para mais informações sobre tempos de processamento e entrega..."
Caro/a Cliente, Gostaríamos de informar que o item que você comprou estava com o preço incorreto visto que ele não estava em oficialmente em oferta. Por este motivo nós cancelamos sua compra e você receberá um reembolso completo já que não poderemos enviar o produto para você.Nós sinceramente lamentamos muito pelo inconveniente e como uma forma de recompensá-lo(a) pelo ocorrido você receberá um cupom de USD 10 que poderá ser usado em quatro categorias (veja a lista abaixo) na LightInTheBox.com. Nós agradecemos sua compreensão e esperamos que sua próxima compra conosco ocorra sem falhas.Código do Cupom: xxxxxxxx Quatro Categorias: Automotivos, Sistemas de Segurança. Áudio & Vídeo para a Casa, Ferramentas & EquipamentosVálido até: 30 de AbrilRequisitos: Preço total do item superior a USD 100Como e Quando receberei meu reembolso:- Se seu pagamento foi feito via PayPal, o reembolso leva de 3 a 5 dias úteis para retornar para sua conta PayPal.- Se você usou outro meio de pagamento, o reembolso será enviado para o cartão que você usou para pagar o pedido. Você pode verificar o seguinte link sobre o tempo de processamento dos reembolsos: lightinthebox.com/download/ec11af0d-...b1f49Iluminando um cliente de cada vez.Atenciosamente,LightInTheBox
Mas se vc ler as respostas que deram quando questionaram sobre o preço, não acho mais correto cancelarem
Um atendente da LighInTheBox, diz claramente que o preço está em promoção e que irão subir quando essa promoção acabar. então, essa história de não sabia, ou foi erro, acho que não cola.
Obs.: Também recebi email dizendo que a compra foi cancelada. Eles só dizem como obter o reembolso para quem pagou por paypal e cartão de crédito. E quem pagou por boleto?
Caro Carlos, obrigado por fazer compras com a gente. Infelizmente, o seu pedido foi cancelado pelo departamento responsável e não podemos desfazer esta operação. Se ainda tiver outras dúvidas, responda neste bilhete, e sempre estaremos encantados de fornecer o melhor serviço que pudermos. Agradecemos sua compreensão e suporte. Sinceramente, Cristina2 LightInTheBox Customer Service
Não tenho mais pretensão em comprar nessa loja.
Cupom de 10$ não ajuda a voltar a comprar lá
Mas além daquele cupom me deram um crédito de 30 reais para compras acima de 30.
Aí veio o cancelamento.
Respondi que era um absurdo esse tipo de pos venda, que foi minha primeira e última compra , etc etc
Aí me deram uma resposta decente explicando o que aconteceu (que eu não acreditei) e junto esse crédito
Recebi este reembolso em 2 dias após preencher as informações solicitadas.
Abri um ticket lá mas até agora sem resposta!
Time Pelando
Boa tarde!
Recebi o estorno do boleto, hj, e já tinha recebido R$ 50 para compras acima de R$ 100.
E também o desconto de US 10 nas compras acima de US 100.
cnet.com/forums/discussions/how-safe-is-...2818/
consumeraffairs.com/online/lightinthebox....html
Meu foi enviado ante ontem :)