Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Comprei pra cinco namoradas. Uma vai ficar sem, porque tô achando que tá me traindo.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Compra muito hein kkk
Derreter folheado? :/
Pelo meu riso no final da frase, é uma piada, logo, não necessariamente seja possível fazer isso, não trabalho com joalheria.
Aqui também kkk
Compre o frete e ganhe o produto kkk
Acabei de postar cabo de aço galvazinado de 600 reais por 1 real, 500 bolinhas de aço de 40 por 30 centavos, anel de formatura por 1 centavo, tudo enviado pelo magazine lulza e eles não liberam. Difícil querer participar disso!!! Fora os dezenas de ontem apagados, como farol e freios por centavos. Duvido sequer que vão permitir esse comentário subir. Cur tam!
Eu já tive alguns comentários bloqueados que me deixaram com "o pé atrás". Eu praticamente comentava sobre um produto, sem ofender, sem fazer propogandas.
Uso o app e gosto, mas tenha cá minhas desconfianças.
Tive esse comentário recusado, depois disso minha confiança caiu.
Vai na aba "inbox" (fica no mesmo local que alertas, notificações...) e pesquisa "Foguinho" ou o nome de algum adm, aí vc consegue conversar direto com o pessoal do Peando por ali.
Já me ajudaram qnd eu n conseguia postar.
Time Pelando
ago 2021Bom dia, tudo bem? :D
Estou passando aqui para dizer que sinto muito por termos recusado as suas promoções. Entendo o seu sentimento! Mas estou aqui para te explicar e explicar para a Comunidade de forma bem transparente o que aconteceu, ok?
Você realmente enviou diversas promoções que custavam centavos, que eram "bugs", certo? Só que esses bugs não eram vendidos e entregues pela Magalu, eram somente entregues por ela. Até aí ok! O que pegou mesmo foram os diversos reports da Comunidade alegando que o frete era muuuuuito mais caro que a promoção. Por exemplo, tinha produto que custava menos de R$1, mas o frete era R$65 pra mais. Não faz muito sentido aprovar esse tipo de promoção aqui na plataforma, pois, embora o produto estivesse com um preço surpreendente, nenhum usuário estaria em vantagem ao comprá-lo, pois o frete "mataria" a promoção. Além disso, os bugs nem sempre são honrados. Então se a gente resolvesse aceitar, o usuário pagaria muito caro no frete e não teria garantia alguma de que receberia o produto.
Entende? A situação é chata e delicada, ainda mais para nós que temos que tomar a decisão de manter ou não o conteúdo ativo. Mas entendemos que nosso dever é ajudar a Comunidade a economizar, e isso incluir protegê-los de possíveis prejuízos.
Espero que você nos compreenda! Estamos abertos a qualquer tipo de conversa para solucionarmos da melhor forma todas as questões. Se precisar de algo, pode me mandar uma mensagem que eu vou te ajudar com o maior prazer, estou aqui pra isso! ;)
Mas a loja Gringos Gold não ajuda com esse frete de 74 reais (lol)