[BR] Robô Aspirador ABIR X8 com Navegação Inteligente, Esterilização UV, Desinfecção com Esfregão Úmido, Compatível com Alexa e Google Home
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$1.382
325°
BR2000
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)


Quem tem ele, deixa aqui seu feedback por favor!!!
Eu quero pegar un aspirador robô, mas a parte da garantia me faz ficar mt com pe atras de pegar esse ao inves do kabum 700 apesar dos reviews dizerem que esse é melhor, alguem que ja teve problema com a garantia dessa marca pode relatar?
Quando comprar, vou comprar pelo cartão (eles dão garantia estendida)
Que cartão dá garantia estendida?
Master Gold e Visa Infinite
Como faz? Solicita aonde a garantia?
Qual o seu cartão?
Nubank master gold
Pessoal, tou querendo comprar um robô que só vai limpar meu quarto, então ele não precisa ter mapeamento, wifi e essas paradas, mas quero um que passe pano bem! Alguém teria uma recomendação?
Passar pano bem ainda é o calcanhar de aquiles dos robos dependendo o piso. Os melhores que tem são aqueles roborock com mops giratórios/vibrantes. O resto é só tapa buraco
Estou gostando. Bateria dura bastante. Sobe em cima do tapete e desníveis do piso. Mapeia as áreas e depois passa somente uma vez (não fica dando volta a toa). Mas como o lucas685 disse, passar pano é bem ruim. Ele só vai andando com o pano e borrifando o líquido. Para função passar pano tem que trocar a peça (que vem junto). Uma é só pra aspirar e outra é só pra pano. Não fique achando que ele vai aspirar e logo em seguida vai passar pano. Chegou rápido. 5 dias corridos contando fim de semana. Já comprei filtro hepa, pano e escova para quando precisar trocar. Ele vem com um refil de cada sobrando.
Tenho um e corroboro com o argumento do relator. Muito bom pra aspirar, a casa fica limpa, ele mapeia tudo e volta bonitinho pra base. Pano tu passa o mop.
É meu primeiro aspirador robô, acho ótimo, como o amigo disse ali em cima, o passar pano quebra um galho. Tenho uma casa de cerca de 140m². Bateria sobra para aspirar. Se logo em seguida quiser passar pano ele não faz todo percurso sem recarregar. Volta para a base com 20% de carga, não sei porque dá reserva tão alta, se fosse 10% já estava muito bom. Único problema até agora é que as vezes no término da limpeza ele não acha a base de volta; mas isso é um pouco de culpa minha, no manual diz para deixar no centro da casa e o meu está numa ponta. No mais, pra quem tem cachorro, é o melhor aparelho possível, utilizo o aspirador normal agora apenas para frestas das portas e sofá.
Eu tenho border collie. Aspirador robô tá brigando com ar condicionado no meu ranking de melhores invenções da humanidade.
Comprei! Espero que valha a pena!
Tenho uma mercearia, vale a pena? 100m2
Obrigado!
Pode parcelar em 12x
Vejo vários vidros no yt de melhores robos aspiradores e nunca vi esse.... e agora?
Comprei um, demorou para chegar mais de 20 dias já estando no br (tive azar com uma greve aqui em mg) o robô é incrível, faz muito mais do que eu esperava, porém eu tive poblemas mais o vendedor me orientou muito bem! E consegui resolver o poblema fácil fácil ( poblema com a base não carregando automaticamente)
É melhor que o x600pro neatsvor?
Uma curiosidade, fiz o pedido por essa postagem do pelando e recebi hoje o robô . O modelo dele é o mesmo do ropo glass 3 de uma marca brasileira mas a curiosidade é que o papel que ele veio embrulhado veio do avesso, e na parte interior mostrando ser o saco plastico do ropoglass 3 porém do avesso
