[BR] Moedor de Grãos de Café Elétrico Automático Portátil Recarregável
Expirado
Vendido por AliExpress
R$35,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$35,44😱
Usando 137 Moedas

🇧🇷VENDEDOR NACIONAL
FRETE GRÁTIS PARA VÁRIAS REGIÕES!
🔥🔥🔥Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! 👉MEU PERFIL👈🔥🔥🔥
💰 #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas 💰



As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
[JÁ NO BRASIL - SEM IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO]
Eu tenho um ba cor preta. Muito bom mesmo, o moedor é de porcelana. Acho ele rápido na moagem, sem falar q consegue regular a espessura da moagem
Tenho uma cafeteira italiana, sempre fiquei curioso pra saber se realmente compensa, tanto ma questão do paladar quanto no custo benefício.
Como é processo? Você compra café em grãos? Qual? Só colocar no moedor? Precisa peneirar?
Eu me adaptei melhor a prensa francesa.
Ultimamente o q tenho mais gostado é o café pronova.
Preço de café gourmet é mais caro mesmo, em promoção pago 27 reais meio kg. Não precisa peneirar. Gosto do ritual de preparar o meu café pela manhã, e acho o café assim, moído na hora, mais saboroso.
E ele fica padrão? Se quiser uma moagem mais fina ou mais grossa ele fica todos os grãos no tamanho parecido? Ou quando moe fino ficam uns grãos grandes no meio?
Sabe dizer se a moagem é uniforme?
Engraçado que eles chamam o café normal de gourmet e o de café aquele ruim moído de mercado que parece uma mistureba de coisas moídas.
É bem uniforme, muito melhor que aqueles de lâmina
A regulagem fica fino o suficiente pra passar com dificuldade pela máquina de espresso, ou seja, se vc quiser, ele moe bem fino
Será q funciona pra pimenta do reino Tb?
Comprei, obrigado
Comprei . Valeu amigooooo
Opa etava precisando e nem sabia.valeeeu.otimo para viagens.
Algum cupom funcionando?
Esse moedor é ótimo... Ótimo preço...
Eu sempre fico com um pé atrás com esses moedores. Com exceção daqueles de 1k reais, todos parecem moer de forma muito irregular.
E esse anúncio específico não tem nenhuma avaliação..
Muito bom moedor, preço excelente
Tava precisando, valeu amigo você é um amigo 🫱🏻🫲🏽
Aqui saiu por 30 merreis

Algum cupom?
Como eu uso as moedas para o desconto, alguém pode me ajudar?
Eu tenho um desses, parou de funcionar depois de um mes de uso, nao sei se foi azar, agr to usando uma furadeira pra moer, comprei outro, vamos ver se funciona por mais tempo
Tenho um idêntico faz uns 6 meses, uso quase diariamente. Está normal ainda.
Esgotado aqui
O vendedor mudou a foto e o nome do produto, pior que eu comprei ontem, será se ele vai enviar corretamente?

É esperar pra ver. Tbm comprei.
O preço estava muito abaixo da média e o produto sem nenhuma avaliação... pode mesmo ter sido erro do vendedor. No seu lugar, eu já mandaria uma mensagem para tirar essa dúvida antes do envio.
Comprei ontem, vendedor mandou msg falando que não tinha mais no estoque, pior que o aliexpress não deixar pedir reembolso antes de 10 dias. Alguma dica do que fazer?
O vendedor tinha que cancelar. Se não fizer isso, é pura má fé, até porque mudou tudo no anúncio, menos o preço.
Acho incrível o AliExpress permitir que se altere tanta coisa em um anúncio e mantenha a mesma URL. No seu pedido ainda aparece o produto original que você comprou?
Não sei como explicar passo a passo,mas é só ir lá na conversa com o saque e colocar que o vendedor deu um código de rastreio falso e abrir a disputa.
Recebi a msm msg do vendedor. Como proceder, alguém sabe?