Forma de pagamento: à vista
Destaques: - Melhor preço de acordo com o Google Shopping.
- Brochura
- 2810 páginas no total, divido em oito livros.
- Contém: O Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, da América Latina, do Mundo, da Filosofia, dos Presidentes da República, da Economia, do Sexo e dos Anos 80 pelo Rock.

Sinopse:
"
Escritos com irreverência, mas sem deixar de lado o rigor e a verificação dos fatos, os guias trazem perspectivas nem sempre confortáveis sobre mitos históricos, perfis pouco abonadores de figuras públicas, informações não difundidas sobre os mais diversos temas, e muita polêmica, ao confrontar as ideias estabelecidas pelo senso comum em temas como sexo, filosofia, economia ou música. Suas certezas não serão mais as mesmas após o mergulho nessa leitura. "
Avaliações de quem comprou:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
Enfim, esse preço está excelente pela quantidade de livros. Incrível.
Oh loko
Pq é um livro cheio de pseudagem, muitas vezes sem embasamento nenhum. A promoção tá boa mas infelizmente esses livros são uma porcaria.
"Por que será" ??? Hahaha Mano vai estudar um pouco cara. livros assim só vão conservar esse seu pensamento macarronico.
Infelizmente muitas das citações são tiradas de contexto. As referências bibliográficas, apesar de estarem lá, não corroboram com o pensamento do autor das citações.
Pelo que andei lendo, percebo uma mudança no comportamento no estudo da história nos últimos anos. Essa ideia poética da história já foi há muito deixada pra trás. A tal ideia que usualmente veneram símbolos foi muito usada para a criação de heróis nacionais e manutenção de um pensamento nacionalista.
Enfim, temos outros livros de história melhores do que esse emaranhado de citações desconexas e fora de contexto.
Que nada meu professor ainda falava que Marx era um gênio quando ele era um iliterado sobre principal tema de sua principal obra. Eles só matam os heróis dos outros os deles não. Vai estudar a revolução francesa de forma seria por qualquer autor estrangeiro e vai ver quanto a historia brasileira é enviesada. Professores ainda ensinam jacobinos contra girondinos e qualquer pessoa com conhecimento básico sabe que os girondinos eram não só jacobinos como eram a ideologia dominante dos jacobinos durante a revolução, perdendo esta quando os montanheses os assassinatos já com a queda do reinado e um pouco antes de eles iniciaram o governo do grande terror.
Agora tu tá citando Crepúsculo.. rs
Verdade. Aqui também está 139.
Time Pelando