Boticário Zaad Expedition Eau De Parfum 95ml
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$208
359°
PRESENTE15
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estava $189 a 20 dias atrás...peguei essa promo via mercado livre da o boticario
Eu já tive o zaad tradicional e o venture e sinceramente não vejo o hype que as pessoas criam por esses perfumes. Não tem fundamento. Eles são super suaves, projeção super intimista e fixação mediana no melhor dos casos.
O forte dessa linha não é alta projeção, mas o aroma sensacional que todos eles tem. É perceptível a qualidade da matéria prima utiizada nessa linha. Na minha pele tem boa fixação e projeção média.
Temho o zaad tradicional e é como o amigo abaixo falou, ele tem um aroma muito agradável e perceptível, na minha pele ele tem uma projeção média, mas dura o dia inteiro, para mim, se baixar um pouco mais, vale a pena.
Eu tenho o Santal e a fixação é insana. Tenho vários outros perfumes e ele é um dos que mais fixam.