Boticário Zaad Expedition Eau De Parfum 95ml
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$198
188°
20PROMO
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Queria o tradicional nesse preço.
Pelo preço achei bom, esse perfume menos de $300 reais na loja não fazem!
Comprei alguém sabe se é bom ? Tinha comprado na Oboticario por 250 cancelei e comprei aqui obrigado amigo você é um amigo
Tenho ele, é um perfume excelente pro verão, calor, dia. Cheiro agrada muito, porém em mim, não dura quase nada, no máximo 2hr e olhe lá. Prefiro o quasar ice que é mais barato, entrega muito na minha pele e tem uma pegada “parecida” de verão, calor e dia.
É o meu perfume preferido do dia a dia (onde moro faz calor o ano inteiro). Achei melhor que os importados da vida, e em mim tem desempenho superior, bem melhor que o zaad tradicional. Esse eu gosto mais até do que o 212 VIP Black, arrazo chrome, etc
Também comprei esses dias por 227. O cheiro é bem agradável, não dá enjôo. A fixação está sendo média pra mim (dura umas 4 horas fácil, depois vai sumindo aos poucos), mas por enquanto estou gostando bastante.
É ótimo, amigo, uma obra prima da perfumaria nacional.
Tem qualidade de construção de importado de preço mediano, performance boa pra um perfume com sua proposta(Projeta 1h e Fixa 6~8h).
Se tivesse em uma caixa da Dior/Armani/CH seria facilmente vendido por 700 reais e nego pagaria dando risada. Mas é "Boticário" né...
Comparado a importados do mesmo segmento.
Particularmente acho uma fragrância superior ao Hypado "Invictus", com performance similar.
É facilmente superior a outras como "Versace Pour Homme", "CK One/Be", etc.. Em performance e construção.
Não é superior a Acqua Di Gió, porém é um CxB extremamente superior, visto que ADG é uma água de chuchu q mal dura 3~4h na pele custando 500~600 reais.
Preço excelente. Levando 2 fica frete grátis e ganha 10 melidólar
Ótimo preço. Perfume gostosinho, mas na vibe dele sou mais o montblanc explorer.