Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Botica 214 Verano En Firenze Eau De Parfum Fougère Aromático Volume da unidade 90 mL
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$142
1508°
BELEZA15
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tenho um e recomendo! Fixação muito boa! Me surpreendeu...
Eu já tive o tradicional. Não lembro se era esse. Acho que sim..um cheiro muito marcante. Ficou o cheiro na minha mochila. Não sei explicar como porque o mdu perfume acabou tem um tempo
Aqui aparece que o cupom não é válido para esta compra.
Cupom não está valendo para esse produto.
Se esse for parecido com o seu "irmão" African Sunrise, não recomendo. Um dos piores perfumes que tive até hoje. Achei fraco. Esperava muito mais dele. Se for pior então, só corram. Não pagaria mais que 30 reais no que eu comprei, conhecendo ele como conheço hoje.
É melhor que o Botico?
Aqui ta dando que o cupom não se aplica a essa compra..
É bom ou não se decidão
Pago estourando 100, estourando!
Pra fixação de 3h só vale 110 no max
Para quem gosta de perfume aromático, vai fundo, é muito bom. Tem a questão que na minha pele não dura muito, já testei e durou uns 60 minutos entre sair do transporte público, ir num shopping, e lá pela saída já não sentir muita coisa.
Paguei 109 e acho que tá bem pago, mais que isso tá caro. Fixação na minha pele é de umas 4-5h, achei ok para um perfume feito pra usar de dia.
Qual é o cheiro do botico?
Esse cupom não quer ir de jeito nenhum:(
esse e da caixa roxa ?
Perfumes da Boticário custando muito pelo que entregam.
O que fazer quando o cupom dá “Este cupom já foi adicionado e ainda pode ser usado!” Que mensagem sem pé nem cabeça!
Vou comprar no escuro mesmo, Lavanda, Noz-moscada, Vetiver, Patchouli, só coisa boa, isso se o cupom funcionar!!!
esse tem mesmo cheiro daquele francês, Cherrô de Cul
Do ponto de vista da língua italiana o nome desse perfume mata e assassina... Tirando o Firenze, tudo errado kkkkk
Cupom inválido pra essa compra