Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Botica 214 Verano En Firenze Eau De Parfum Fougère Aromático Volume da unidade 90 mL

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Botica 214 Verano En Firenze Eau De Parfum Fougère Aromático Volume da unidade 90 mL
Expirado
32 Comentários

Tenho um e recomendo! Fixação muito boa! Me surpreendeu...

5
@vasco.vegvasco.veg22 jan

Eu já tive o tradicional. Não lembro se era esse. Acho que sim..um cheiro muito marcante. Ficou o cheiro na minha mochila. Não sei explicar como porque o mdu perfume acabou tem um tempo

1

Aqui aparece que o cupom não é válido para esta compra.

5

Cupom não está valendo para esse produto.

2

Se esse for parecido com o seu "irmão" African Sunrise, não recomendo. Um dos piores perfumes que tive até hoje. Achei fraco. Esperava muito mais dele. Se for pior então, só corram. Não pagaria mais que 30 reais no que eu comprei, conhecendo ele como conheço hoje.

3

É melhor que o Botico?

14

Aqui ta dando que o cupom não se aplica a essa compra..

@welmacedowelmacedo22 jan

É bom ou não se decidão

3

Pago estourando 100, estourando!

3

Pra fixação de 3h só vale 110 no max

3

Para quem gosta de perfume aromático, vai fundo, é muito bom. Tem a questão que na minha pele não dura muito, já testei e durou uns 60 minutos entre sair do transporte público, ir num shopping, e lá pela saída já não sentir muita coisa.

@bozoprezobozoprezo22 jan

Paguei 109 e acho que tá bem pago, mais que isso tá caro. Fixação na minha pele é de umas 4-5h, achei ok para um perfume feito pra usar de dia.

2
@majordougmajordoug22 jan

Qual é o cheiro do botico?

1
@cnpcnp22 jan

Esse cupom não quer ir de jeito nenhum:(

esse e da caixa roxa ?

Perfumes da Boticário custando muito pelo que entregam.

O que fazer quando o cupom dá “Este cupom já foi adicionado e ainda pode ser usado!” Que mensagem sem pé nem cabeça!

Vou comprar no escuro mesmo, Lavanda, Noz-moscada, Vetiver, Patchouli, só coisa boa, isso se o cupom funcionar!!!

1

esse tem mesmo cheiro daquele francês, Cherrô de Cul


@eosphoroseosphoros23 jan

Do ponto de vista da língua italiana o nome desse perfume mata e assassina... Tirando o Firenze, tudo errado kkkkk

@kleitondkleitond23 jan

Cupom inválido pra essa compra

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?