Bolsa e Mala Sacola de Mão para Viagem tamanho bordo
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$40,50
1106°
OFERTA
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bolseiros?
@Mochileiros!
Do jeito que eu tava procurando. Vlw.
Será que é pequena ?
57 X 27 X 27 cm
Parabéns!!!!
Comprei duas, até hoje não entregaram (compra feita 18/11 com previsão de entrega dia 01/12).
Já mandei e-mail pedindo uma solução e nada..Cara. esses dias comprei uma mala de ferramentas na casas bahia. tem mais de 15 dias que acusaram lá que foi entregue. entrei em contato, eles ficam perguntando se algum vizinho recebeu. eu pedi só pra me dizer quem recebeu a mercadoria e onde entregou, eles dizem q foi no endereço cadastrado e não diz quem recebeu. sendo que o rastreio da entrega tá como se fosse uma cidade que nunca nem fui na vida. aí eles abrem o tal do protocolo e dizem pra esperar. a minha sorte que foi um produto de 40 reais, agora to colocando pra retirar na loja quando é casas bahia. pq pelo que entendi, eles falam que entregou e pronto. você que fique ligando lá e abrindo protocolo, coisa que por 40 reais vai me dar mais trabalho do que deixar pra lá.
Aconteceu com um liquidificador que comprei para minha mãe. Foi dado como entregue e munha mãe não recebeu nada. Liguei e ficaram com a mesma enrolação. Reclamei no consumidor.org e no reclame aqui. Enviaram outro e quem entregou não foi uma transportadora nem correios e nem nenhuma empresa. Chegou uma mulher num carro passeio com o novo liquidificador. Achei super estranho.
Vários pedidos meus estão assim também , não vale a pena comprar nas Casas Bahia
Casas Bahia comprei uma furadeira apareceu entregue no site e não entregaram, enfim foi mais de 6 meses para eu conseguir outra furadeira !
Estou com 3 OMOs de 7 litros que estavam na Black por R$60, era para ter sido entregue até dia 08/12, mas ainda está em separação. Já entrei em contato com o atendimento e sempre dizem que vão enviar, mas até agora nada. Não vou cancelar a compra pois agora não consigo mais por esse preço, aí vou incomodar até me enviarem.
Comprei também, eles cancelaram a compra 07/12 sem motivo algum... Chegaram a dizer que o produto foi rejeitado na entrega, sacanagem.
Justamente. acho que acontece mais com esses produtos mais baratos. a transportadora diz que entregou e pronto. daí quem tem paciência pra ficar direto entrando em contato um dia consegue recuperar. Pq assim vc fala com alguém deles, dão um prazo que vai entrar em contato, passa os dias e você acaba esquecendo e ninguém liga, daí tem que novamente contar a história pra eles e novamente um prazo. é tão certo que eles sabem que alguém estravia a mercadoria que o atendente nunca sabe dizer quem recebeu a mercadoria, sendo que qualquer entrega alguém da pelo menos um nome e um documento.
Já recebi muitos pedidos assim em carro particular, deve ser mais barato pra eles assim
Aqui acontece muito isso, acredito que a transportadora faz a viagem e quando chega no centro de distribuição da cidade de destino São terceirizados que fazem a rota de entrega.
Bolsa de escola
Bolsa infantil escola
Será se cabe uma partybox 110?
Só fazer a relação entre as dimensões dos dois e não a JBL é um pouco maior que bolsa
Comprei a azul, chegou a cinza. A qualidade é PÉSSIMA. Super fina e frágil. Solicitei a devolução. Vamos ver.
Que massa, 85 reais de Tx de entrega 🤡🤡🤡