[BOLETO OU 1X] Cadeira Flexform Lite Pro Onix Black - Frete Grátis
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Flexform
R$359
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale, eu to de home office e fora o trampo, fico jogando kkkk então passo muito tempo na frente do pc e nao me canso nao
Não concordo! Tenho uma(a pro) e ela é muito boa. Confortável e resistente. Recomendo (y)
Concordo. Tive uma mas achei que a minha veio com as partes plásticas um pouco arranhadas e o estofado do assento torto e solicitei a devolução, a vantagem dela é ter a regulagem da inclinação e altura do encosto e ser bem construída.. bem melhor que essas de supermercado.. mas não achei confortável para quem trabalha o dia todo com ela e achei o tecido um pouco áspero.
A base dela é similar da Plus: talvez você não ache tão boa pela altura. Convém buscar uma representante da Flexform em sua cidade e visitar.
Eu fui para a loja com um modelo em mente e saí da loja com outro.
Se você só usou cadeiras simples de marcas genéricas, vai achar ótima (a construção das Flexform é excelente), mas se já usou qualquer outro modelo da marca (Uni, My Chair, Tecton, Led, etc.), vai achar uma porcaria.
É uma cadeira simples e de entrada... Mas em sua categoria é possivelmente uma das melhores.
O tecido veio bem áspero, porém depois de usar por 2 meses ficou macio. Eu usei uma toalha até lá.
Ambas as cadeiras não são confortáveis estilo poltrona, porém, são do tipo que você senta e esquece as dores, o que na minha opinião é o mais indicado pra trabalho. A ONIX PRO eu achei meio ruim no sentido de que eu tendo a escorregar e ficar meio sendata-deitada, mas isso é problema de postura meu xD
Aliás a cadeira vem montada também xD e veio tudo em ordem.
Pego agora ou espero a Black Friday?
Que ótimo, estou aguardando a minha chegar! Demoraram quantos dias para sua localidade?
Oii Larissa! Desculpa te encomodar, oque você está achando da cadeira até agora? Qual seu peso e altura? Fica boa ela em vc?