Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: à vista
Destaques:

Foto:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Destaques:
- Menor preço segundo o Google Shopping
- O equipamento foi desenvolvido especialmente para os praticantes de pilates e yoga para melhorar a reação em exercícios independente do nível do usuário

Foto:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Segundo a Amazon:
A Bola de Tempo e Reação é desenvolvida em borracha resistente, oferecendo durabilidade. Sua superfície possui 06 faces, fazendo com que a bola salte aleatoriamente e melhore a capacidade de reagir rapidamente.
https://youtu.be/niorH1Yz0tI
https://youtu.be/zKleBcF0nnk
Deve ser bom pra goleiro treinar o reflexo
Não é corrigindo por maldade, mas goleiros treinam pra melhorar o tempo de reação e não o reflexo.
Só um resumo entre eles dois:
O reflexo nada mais é do que uma resposta rápida e involuntária a um dado estímulo, exemplo, quando batem com o martelinho no nosso joelho, mas precisamente no tendão patelar, estendemos o joelho involuntariamente em resposta a este estímulo.
Já o tempo de reação é o intervalo entre a apresentação de um estímulo e o começo de nossa reação voluntária, por exemplo, é o tempo que os corredores dos 100m rasos levam para largar a partir do momento em que ouvem o disparo.
Não é corrigindo por maldade, mas, “qualquer pessoa TER o conhecimento...”
Aí complica um pouco (lol) (lol) (lol)
Boa, confesso que eu pensava que reflexo e tempo de reação eram sinônimos. Sempre bom aprender.
eu achava isso também kkkkk e sempre ouvia e ouço ainda nos comentários de jogo de futebol. =)
Eu já fui goleiro amador há 20 anos. Eu usava bola de tênis contra superfícies irregulares pra treinar tempo de reação. Muito interessante a proposta dessa bola. Excelente também a explicação de reflexo / tempo de reação.
Só não vá se molhar, tesouro