Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Blusão Fleece Nord Zíper - Masculino

Blusão Fleece Nord Zíper - Masculino
Expirado
26 Comentários
Publicado porbininhabininhaO sabe tudo
4 dias

Desconto no PIX

1217°
emerson_y4 dias

Amoooo

emerson_y4 dias

A calca tbm é boa

1

@emerson_y Ela é bem
Grossa ou é fina?

1
emerson_y4 dias

@bianca.knap Fina e super quente

2
emerson_y4 dias

@bianca.knap Fleece é para frio europeu, la nao gostam de ficar parecendo boneco de neve

1
kellar4 dias

@emerson_y Fleece é para frio. Não tem especificidade por continente. O que pode mudar é a gramatura utilizada de acordo com a temperatura.

3
jcsktt4 dias

@emerson_y Comprei tbm, mas ela é grande kkk uso m (38) e a m ficou super grande em mim, sorte que retirei lá na loja, aí peguei a P, ficou grande tbm kkkk mas não tinha como devolver, aí dei p meu irmão, uso só o moletom e a touca e a calça termica, a calça termica é super top recomendo. Esse moletom ele só é grande na parte de baixo, não tem elástico nem um sabe

betopudim4 dias

Vale muito a pena ter!! Tenho 1,82 de altura e 115kg.... Tamanho GG ficou top demais!!!! Comprei as 3 cores disponíveis nesse tamanho.

2
7aniel4 dias

@betopudim Bora correr numa esteira ae

12
emerson_y4 dias

Uso uma 2a pele e essa blusa (pode vir frio de 3 graus qie estarei otimo)

@emerson_y Ela tem uma modelagem mais larga ou justa?

1

Gosto muito, tenho um que já tá batida. Uso uma corta vento e ela por baixo, já peguei muito frio com essa combinação é não falhou nenhuma vez

ramonpego4 dias

Comprei, e segui comentarios compre a calça também

jcsktt4 dias

comprei a um tempo atras, eu não tiro ele kkkkk casual dms. pra frio forte não da, mas é top p dia a dia.

1

@jcsktt Ela tem um tamanho mais pra justo ou largo?

jcsktt3 dias

@marcosdias17 Largo na parte de baixo, nas mangas tem o elástico. Recomendo muito ir retirar na centauro, essa marca é lerga, comprei a calça desse conjunto e eu visto M, e ficou enorme, troquei lá pra P e ficou largo, si dei p meu irmão. Eu comprei a calça termica da nord foi a única que serviu certinho M

1

Aqui tá ficando 60,74 no pix depois de aplicar o cupom

jhowp4 dias

Paguei 67,49 no Pix, saiu esse é valor aí não.

Em relação a tamanho? Esta mais pra largo ou pra justo?
Sempre fico entre M ou G
Tenho 1,70 e 73kg

1

como faz pra chegar nesse preço? pra mim ta dando R$ 76,00 mesmo com o cupom

ficou 67$ mas peguei msm assim, tá valendo

bininhaO sabe tudo3 dias

@daniel_zucco Preço subiu um pouco, mas no PIX está R$60Imagem do comentário

Por algum motivo que ainda não entendi, não é possível retirar na Centauro da minha cidade, com a mais próxima que aparece para retirada a 60km daqui. Fiquei com receio dps dos relatos em relação ao tamanho.

1

aqui tbm não apareceu para retirar na centauro da minha cidade

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.