Blusão Fleece Nord Zíper - Masculino
Expirado
Vendido por Centauro
R$60,00
1217°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
LEVA10
Ir para loja Centauro /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Desconto no PIX
Amoooo
A calca tbm é boa
@emerson_y Ela é bem
Grossa ou é fina?
@bianca.knap Fina e super quente
@bianca.knap Fleece é para frio europeu, la nao gostam de ficar parecendo boneco de neve
@emerson_y Fleece é para frio. Não tem especificidade por continente. O que pode mudar é a gramatura utilizada de acordo com a temperatura.
@emerson_y Comprei tbm, mas ela é grande kkk uso m (38) e a m ficou super grande em mim, sorte que retirei lá na loja, aí peguei a P, ficou grande tbm kkkk mas não tinha como devolver, aí dei p meu irmão, uso só o moletom e a touca e a calça termica, a calça termica é super top recomendo. Esse moletom ele só é grande na parte de baixo, não tem elástico nem um sabe
Vale muito a pena ter!! Tenho 1,82 de altura e 115kg.... Tamanho GG ficou top demais!!!! Comprei as 3 cores disponíveis nesse tamanho.
@betopudim Bora correr numa esteira ae
Uso uma 2a pele e essa blusa (pode vir frio de 3 graus qie estarei otimo)
@emerson_y Ela tem uma modelagem mais larga ou justa?
@marcosdias17 justa
Gosto muito, tenho um que já tá batida. Uso uma corta vento e ela por baixo, já peguei muito frio com essa combinação é não falhou nenhuma vez
Comprei, e segui comentarios compre a calça também
comprei a um tempo atras, eu não tiro ele kkkkk casual dms. pra frio forte não da, mas é top p dia a dia.
@jcsktt Ela tem um tamanho mais pra justo ou largo?
@marcosdias17 Largo na parte de baixo, nas mangas tem o elástico. Recomendo muito ir retirar na centauro, essa marca é lerga, comprei a calça desse conjunto e eu visto M, e ficou enorme, troquei lá pra P e ficou largo, si dei p meu irmão. Eu comprei a calça termica da nord foi a única que serviu certinho M
Aqui tá ficando 60,74 no pix depois de aplicar o cupom
Paguei 67,49 no Pix, saiu esse é valor aí não.
Em relação a tamanho? Esta mais pra largo ou pra justo?
Sempre fico entre M ou G
Tenho 1,70 e 73kg
@marcosdias17 M
como faz pra chegar nesse preço? pra mim ta dando R$ 76,00 mesmo com o cupom
ficou 67$ mas peguei msm assim, tá valendo
@daniel_zucco Preço subiu um pouco, mas no PIX está R$60
Por algum motivo que ainda não entendi, não é possível retirar na Centauro da minha cidade, com a mais próxima que aparece para retirada a 60km daqui. Fiquei com receio dps dos relatos em relação ao tamanho.
aqui tbm não apareceu para retirar na centauro da minha cidade