Blusão Fila Easy Tape - Feminino R$ 59
Expirado
Vendido por Centauro
R$59,00
673°
BEMVINDO15
Ir para loja Centauro
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Torce pra que venha tudo certo, pq se não servir tu tá lascado com o retorno da loja, está péssimo
Sim, eu não sei o que fazer com um tênis no tamanho errado que recebi, e eles não estão respondendo ja faz 60 dias minhas msg e o prazo de troca vai acabar. o que eu faço??? (horror)
Tô na mesma, ganhei uma camiseta da minha namorada de dia dos namorados e até agora nada, ela começou dia 08/06 pra você ter noção, reclamação, sac e e-mail não adianta em nada
A troca pode ser feita direto na loja coloquei para retirar lá
queria, mas moro a quilômetros de uma loja física da centauro
Aí é complicado
Reclama no site do Reclameaqui e depois no Procon se não der certo, afinal de contas eles tão lesando o consumidor não atendendo no prazo.
Ah, pra mim deu certo esse e eu comprei esses dias lá já, ai nem testei esse 15APP.
você poderia ter usado o cupom cuponation18
Cuponation18 é pra uma lista selecionada, e esse moletom não está nessa lista.
Uma dica. Toda vez que tiver esse tipo de problema com a centauro vá no Reclame aqui que ele eles te direcionam pra um atendente da loja na hora e eles resolvem isso no mesmo dia. Eu pelo menos só tive problema com a centauro uma vez, quando atrasou por 1 dia uma entrega, mas eles resolveram isso no mesmo dia por intermédio desse portal. Espero que te ajude!
Minha namorada fez isso, porém, mesmo assim não houve retorno algum. Pode ser que você tenha dado sorte, estava notificado lá que a loja responderia em 21 dias.
Só retirar na loja
Não é toda cidade que tem Centauro, na minha mesmo não tem, que coisa mais sem noção.
Aí Complicou
No site consta feminino, mas as vezes serve né, ai você tem que arriscar, tem uma tabela de medidas lá se você quiser comparar.
Eu mesmo eu vou na loja se tiver roupa de homem ou infantil menino que serve em mim eu compro kkkkk eu comprei na Riachuelo na loja física moletom de menino, e super deu certo até parece que e feminino kkkk
Nossa, real. Tem estampas legais que eles só fazem em coleção masculina e as femininas super chatas.
Eu tenho dois moletom de menino infantil super Massa kkkk nem parece que e infantil (lol) (lol) camisetas também com aquelas estampas de super herói eu só compro infantil não acha feminino kkkkk
Ouch, pra mim está normal.
Então voltou, porque mais cedo deu sem estoque.