Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por GOG.com
Grátis
1914°
Blacksad: Under the Skin
BLACKSAD: Under the Skin - Um sombrio escândalo de corrupção no coração do submundo da cidade de Nova York para o carismático detetive John Blacksad!
Análises recentes: Muito positivas (29)
Todas as análises: Muito positivas (3,822)
SteamDB Rating: 82.73%
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
19 comentários
Valeuuuuu
esse jogo é muito bom
Preto triste. É o batima .
Comentário no pelando. É uma lástima
Não que eu precise te explicar alguma coisa, mas pra te ajudar a ser menos ignorante eu vou explicar: to fazendo uma brincadeira com a tradução literal do nome blacksad onde black=preto e sad=triste, tradução literal = preto triste (ou triste preto para os mais preocupados com a gramática, joga no google que vc descobre o que é gramática).
Preto = cor característica do uniforme e de toda a atmosfera gótica do universo de Batman.
Sad= o tom taciturno de Batman devido a ter perdido os pais de forma trágica enquanto era criança.
Não conheço o jogo mas é nítida a paródia por essa imagem.
Talvez seja pedir demais da suas competências cognitivas mas se fizer uma forcinha acho que consegue entender.
Calmo moreno, tá ignorante o moreno.
To babo. Ovô dá soquinho.
O calabreso tá puto, calma ai tafalafilo
Carência é o nome?
As vezes da vontade de fazer igual vc, mas aí no meio do texto eu imagino que a pessoa tá nem aí pro eu tô escrevendo aí eu apago e ligo o foda-se... Depois que aprendi ligar o foda-se tenho me sentido melhor.
Mas gostei, achei ofensivo o suficiente sem perder a compostura.
Preciso chegar nesse grau de evolução. A pessoa não faz o mínimo esforço pra compreender o q sendo dito e já chegando groselha. 🙄 Quem sabe tenha um caráter pedagógico pelo menos.
O comentário do cara botou vc pra mamar hein!
Verdade, eu não deixaria assim, responderia a altura.
Muito obrigado
Pegay
Não tô conseguindo, só fica assim
aqui tambem, ja viu como fica?
Não tá gratuito... cobrando 53 lules!
Não tá mais de graça.