Bitdefender Total Security gratuito por 6 meses
Expirado
Vendido por SharewareonSale
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Opa obg os meus 6 meses já tavam acabando vou pegar mais 6 👍
Melhor antivírus que tem. Sempre pego o plano family e distribuo link para a família usar.
@Naughtiusmaximus concordo tô usando a quase 6 meses pra mim foi o melhor
@Naughtiusmaximus Uso há 4 anos. É excelente!
Mesmo para quem já possui uma conta, funciona normalmente. O lance é que se você já tiver uma licença ativa, ficará com duas licenças ativas. No meu caso, a minha licença principal expira em janeiro, agora tenho outra que expira em junho 2022. A nova licença é para 5 dispositivos.
O melhor antivirus que já usei. Uso a muitos anos. Pra quem não quer comprar O bitfefender free é muito bom também.
site confiavel?
@Tirrasgo Queria saber o msm
@Tirrasgo sim, confiável
Sempre acompanho o AV-Comparatives. Bitdefender está com bom score, mas o ESET, que uso há alguns anos considero melhor. E o Kaspersky está sempre em primeiro e segundo lugar. Uma das coisas que sempre dou prioridade é impacto no desempenho do PC. Nesse quesito, os campeões são Panda e Kaspersky, que influem quase nada no uso do PC. ESET e Bitdefender são bons também... levando isso em conta acredito que vale mais um Kaspersky, que tá R$ 25 por 1 ano, do que os outros. Até do que o ESET, já que considero a troca.
@flakfurioso
Eu não sei as últimas versões do Kaspersky, porém, quando eu usava, ele era o mais pesado de longe. Deixava a máquina uma carroça.
@flakfurioso
O bitdefender apoarece em primeiro lugar em vários testes independentes também. Depende do que você priorizar
@Max_Cage cara, tenho usado o Kaspersky Total Security e ele tá bem leve. Não tenho percebido travamentos nem lentidões.
Só uma dica. Quem tem windows10/11 não precisa de antivirus. O Windows Defender já faz esse serviço com a mesma qualidade dos antivirus de mercado. Se você instalar, só vai fazer o seu computador ficar mais lento.
@Max_Cage
Windows defender não tem nem de longe a mesma qualidade dos outros antivirus
@Max_Cage depende bastante maninho, prefiro lento e longe de vírus kkkk
@Max_Cage Pois é, faz anos que só uso o Defender e estou bem satisfeito. Acho que se for pra pagar por alguma segurança, melhor adquirir um serviço de VPN, principalmente para smartphone.
@avicsi
Tá desatualizado amigo. Joga no Google e veja os comparativos. O Defender tem a mesma eficácia do que os melhores do mercado. Ele não tem outras funcionalidades, como o vault de senhas. Mas isso é algo que quase ninguém usa..
@mauricio.morrice
Foi-se o tempo que o Defender do Windows era ruim. Ele te dá as mesmas proteções do Kaspersky, por exemplo. Só jogar no google e ver os comparativos. Ele pode não ter todas as funcionalidades do tipo vault de senhas, segurança para celulares e etc. Porém, a proteção em nuvem dele e as varreduras são do nível dos melhores.
@rrkkzz
É o que eu acho. Se você quer segurança mesmo, vá de VPN.
@Max_Cage para vírus sim mas para o restante não acho que tenha a mesma eficácia, eu utilizo o Norton, ele já tem o negócio de vpn e outras coisas a mais que só antivírus, faz toda a diferença.
@avicsi não é? Discurso de hacker wannabe.
O Bitdefender bloqueia cada bomba que o Windows Defender nem teria sentido o cheiro.
Mas, cada um sabe do apetite ao risco que tem.
@Naughtiusmaximus Joga lá sabichão, AV-Test no google e põe: who the best antivirus software.
Spoiler. Bitdefender tem a mesma nota que o Windows Defender... Na análise você lê as mesmas coisas.
Prefiro ensinar a quem não sabe nada, a quem acha que sabe tudo, mas não sabe nada.
@Tex86 VPN de antivirus é igual portão pequeno. Todo mundo pula.
@Max_Cage O antivírus do Padrao do WIndows é bem fraco
@Max_Cage respeito sua opinião. Mas prefiro usar o bitfefender free, e deixar o windows defender desligado. Por padrão quando se usa outro antivirus, o wd fica desabilitado.
@Max_Cage eu também achava isso mas, depois que vi alguns vírus do tipo Trojan enganando o Windows Defender, eu mudei de ideia. O Defender não é ruim mas, por ser o padrão, é o que tem as vulnerabilidades mais exploradas. Já peguei vírus no escritório da minha esposa que veio junto dos instaladores dos programas do governo e estava minerando criptomoedas enganando o Windows Defender e o Gerenciador de Tarefas. O computador superaquecia e desligava constantemente sendo que o Gerenciador de Tarefas só apontava 20% de processamento no máximo. O Windows Defender dizia que estava tudo OK. Utilizando ferramentas de terceiros consegui descobrir que o processador estava, na realidade, travado nos 100% e que o SSD de 128GB da máquina já tinha movimentado mais de 2.5TB de dados. Utilizando o HWMonitor, CrystalDiskInfo e ClamWin Antivirus Portable consegui remover com muito custo 2 vírus que eram o Trojan enganador e o vírus minerador.
@Max_Cage desculpa a ignorância amigo, mas o Windows defender que está lá, não é a solução corporativa da Microsoft ou é o doméstico mesmo? É porque um tempo atrás eles colocavam na lista o defender enterprise, aí não sei como está hoje em dia
@JacaréDoFreteGrátis1029 hoje em dia colocam na lista da AVT a solução doméstica
@Max_Cage Concordo. O Windows Defender já faz bem sua parte.
@Max_Cage Função antivirus pós infecção todos os programas atuais vão ser acima de 98% de eficacia. Quero ver a AV realizar o teste de proteção avançada (remoção antes de infectar + teste de persistência) com o Windows Defender, vai tirar 0. Os programas pagos ficam o tempo todo monitorando portas, sites, arquivos e é nisso que vale pagar 30 reais em um Total Security como o Kasper ou promoções de outras empresas, quanto ao consumo de recursos do computador é mínimo e se for um computador mais atual e com mais RAM o impacto é 0, nem o AVAST pesa tanto como antes. O AVAST inclusive é o hoje o programa que mais protege antes e depois, seguido do Kasper, Bitdefender, Avira e ESET. Mas evitar de instalar programas pirateados, baixar filmes de torrent e entrar em sites suspeitos já é um bom começo para não precisar de nenhum antivirus, cada um sabe o que é melhor para seu uso, muitos preferem não usar nada e ficar formatando o computador sempre que tem algum problema.
@Max_Cage se eu pc for da Xuxa
@lucas.dinizoV7
Vocês são o bichão mesmo.
Sabem mais do que o pessoal independente que faz as análises.
@Max_Cage Só acho que não tem Avast nesse mundo que trave Ryzen 5000 cima
@Max_Cage Sua fonte é o Google?! Aff O que você está vendo nesses sites são a correspondência das definições de vírus, que são praticamente as mesmas. Porém existem diversos mecanismos de malware diferentes além dos vírus. O Defender não tem proteção contra Adware, Worm, Backdoor, Rootkits.. (Faço Engenharia)
@Max_Cage recomendo vc ver testes dneprofissionais no YouTube. Tem um canal que testa com 600 milhares e 600 ransonwares, Defender deixou passar um monte enquanto BlKaspe4sky e Bitdefender bloquearam tudo. Pra quem lida com pagamentos, criptomoedas, bancos, compras online e carrão tem que ficar beeeeem longe do Defender.
@Max_Cage
Primeiro lugar, Windows Defender , é sim muito bom, porém, em nível de detecção ele perde sim para o Bitdefender e qualquer outro grande Antivírus. E sim, existem opções melhores , porém estamos discutindo para o uso de um usuário comum com um custo relativamente baixo.
Segundo lugar, o Bitdefender além de proteger contra malware tem várias outras funcionalidades, como a carteira já citada, um Firewall bem implementado, detector de páginas não seguras (não tão bom, tem muitos falso-positivos , porém para um usuário básico é bem útil) anti-ransomware, entre outras coisas. Você paga pelo pacote.
Terceiro lugar , esses testes do google são feitos com uma seleção pre-determinada de malwares, um pacote que é feito para testar a eficácia geral dos antivírus. Não tirando mérito do Windows Defender, mas o Bitdefender é sim melhor, por mais que o Kaspersky na prática esteve se saindo melhor no último ano. Na teoria esses testes fazem uma avaliação do percentual de detecção total do antivírus, porém na prática é diferente, malwares novos ou até mesmo antigos são modificados principalmente para passar da segurança do windows, por alguma vulnerabilidade encontrada nele. No caso quem cria o malware , principalmente, por um uso maioritário comum, eles vão se aproveitar das vulnerabilidades encontradas no Windows Defender, ou seja, é muito mais comum um malware já ser projetado para passar pelo WD do que por outros grandes.
Depois disso ainda tem o fato de que Kaspersky, Norton , Bitdefender, entre outros, mantém a base de dados atualizada frequentemente, para se proteger das ameaças mais novas.
Resumindo , na teoria Windows Defender já protege bem, muito bem para um usuário comum, porém na prática, os anti-vírus como os citados acima protegem mais.
E é obvio, mesmo o melhor anti-vírus ainda tem suas falhas, temos que aliar ele a um bom uso em geral principalmente de um dispositivo conectado a internet.
No meu caso escolho usar o Bitdefender , pois por mais que eu sacrifique em torno de 300 a 500 MB de ram, eu acredito que estou em um ambiente mais seguro. Se optar por algo mais leve o Kaspersky é uma boa opção , e com o mesmo nível de proteção.
Fonte: Sou analista de redes com especialização em segurança da informação
vlw fera só agradeço
e o que vocês me dizem sobre os que vem com VPN junto?
@hpalacio
VPN é o máximo de segurança hoje em dia. Vale a pena demais. O difícil é apenas configurar. Eu compraria uma assinatura de VPN a parte e configuraria eu mesmo. Essas de antivirus são muito básicas em geral. É tipo portão baixo. Qualquer um pula.
Kaspersky é melhor sem sombra de dúvida. Já usei por 4 anos o bit defender sentia o PC lento e mudei pro kaspersky e não acontece mais isso.
ainda existe antivírus além do próprio sistema operacional?
@William_Müller não não
@Igor_Fernando ah bom, tava achando estranho.
Não percebo meu PC lento não , já tive o Kaspersky e pra mim achei bem parecidos , leve mesmo é o eset
Usar antivírus em 2021?
@LuisEstevão com certeza! Ransomwares, spywares e vírus mineradores estão a todo vapor em 2021 mais do que nunca!
@jorge.calijurio muito difícil pegar sendo um usuário consciente, além que o windows defender tá muito eficiente para a maioria dos vírus comuns.
E você acha que a maioria é consciente? Tem gente que acredita em Terra plana em pleno 2021, meu caro. Para essas pessoas o melhor é ter um antivírus enjoado cheio dos paranauê pra restringir até o download de arquivo potencialmente perigoso. O mal do Defender é ser um antivírus muito passivo que deixa o usuário inexperiente fazer muito estrago.
Obrigado peguei 🙏
gosto muito do Defender, mas vou pegar o defender. já vale o teste!