Bicicleta Elétrica HAO 1000W 32KM/H 200Kg
Vendido por Shopee
R$6.807
2296°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desconto de 1000,00 reais pagando no Pix .
Essa precisa de CNH para pilotar ela ?
@capetinha não até 1000W não é preciso cnh
@capetinha nenhuma moto precisa . Só andar sem
@capetinha Na lei precisa, mas sabe como são as coisas no brasil il il. Já vi gente com isso na ciclovia. Só é considerado bicicleta elétrica se não tem acelerador, o motor elétrico é só pra ajudar a pedalar. Se tem acelerador é moto elétrica, essa dai então com cara de scooter certo que não é uma bicicleta. Uma hora vão começar a recolher como fizeram no RJ e voltaram atrás.
@gustavoaraujo25 Autopropelido não precisa de CNH, isso compete ao Governo federal. E sim, na grande maioria das cidades pode andar na ciclofaixa.
@capetinha A legislação não é clara, depende da sua cidade.
@capetinha No Brasil, para ser bicicleta elétrica segundo a regra vigente, ela precisa ser veículo de propulsão humana, com duas rodas, motor auxiliar de até 1.000 W, funcionamento do motor só quando o condutor pedala, sem acelerador ou outro comando manual de potência, e velocidade máxima do motor de 32 km/h.
Além disso, a norma exige indicador e/ou limitador eletrônico de velocidade, campainha, sinalização noturna dianteira, traseira, lateral e nos pedais, espelho retrovisor do lado esquerdo e pneus em condições mínimas de segurança. A própria resolução permite um modo de assistência a pé, sem pedalar, mas apenas até 6 km/h.
@natan_emanoel mas é da HAO
@bob.no uma vez fui comprar com um cartão pré pago que ganhei mas nas máquinas da casa e vídeo não passava (lá vende essas motos) daí o vendedor me disse pra entrar em contato com o fabricante HAO nem me responderam... se não tem atendimento nem pra venda imagine pro pós
@natan_emanoel suporte é para os fracos...se não sabe arrumar é melhor nem ter.
@koakz Calma aí McGyver. Agora é crime querer comprar alguma coisa nova funcional?
@camila_moura_5c89 estava sendo irônico não acreditaria em nada da HAO
ia comprar, mas galera da uma olhada nas avaliações das lojas. A galera reclama que falta peça, sao dois suporte para bateria, falta uma pra andar 70km e um monte de coisa..
uma moto elétrica que indico. é a que vende no assai da marca Voe, pelo menos eles dão 1 ano de garantia com atendimento domiciliar. E tem pós venda de reposição de peças. lá tem a DOT parecida com essa até, estão 7990 já vem montada.
vale nao
não é bicicleta
melhor juntar mais um pouquinho e pegar um jeep renegate ou um byd atto 8
@petista então vou trocar meu gol quadrado 1.6 AP com 89mil km pelo jeep 😂😂😂😂😂
essas motinhos aguentam subir um gordo de 1.86 cm e 110 kg em ladeira?
@flakfurioso kkkk
Dependendo da ladeira nem CG 160 sobe . Se for extremamente íngreme, não tem como não.
@flakfurioso Indico mounjaro, depois fica fácil a escolha da moto!
@clayton_araujo sou contra essa merda ai. Monte de efeito colateral. fora que todo mundo fica com a mesma cara de mounjaro. Com as bochechas chapadas. Prefiro academia e exercício mesmo que demore mais hehehe
@flakfurioso Pesquisa sobre Retatrutida amigo, é melhor só é difícil encontrar. Verifica também seus hormônios, etc. Pega essas poucas informações que te passei, joga na IA e monta uma estratégia.
@rafaeljoseph Cuidado com isso. Essa substância não está a venda em lugar nenhum do mundo. Está em fase final de testes. O que tem no mercado é falsificação.
@flakfurioso a pergunt correta seria se você conseguiria levar a moto na ladeira.
@koakz cara 110kg nao eh tao imenso. Galera ta exagerando tb hahaha
@flakfurioso para de cope e use logo.
pra ter esse peso e provável ter algum vício, e ate nisso mounjaro vai ajudar
@flakfurioso a parte dos efeitos colaterais é fato, e a academia é 100% fato, isso mesmo, segue o plano que é o melhor que você faz 💪💪💪 agora sobre todo mundo ficar com a mesma cara deve ser uma patologia que deixa todo mundo igual como se fosse orientais né, mas não são, apenas fica. iguais 🤣🤣🤣
@sanderson_nabarro Não vou tomar mano. Prefiro ralar e demorar. Mas ser natural. E quem não tem vícios, né?
Isso aí é tudo, menos bicicleta.
Hao123? rsrsrs
Chamar isso de bicicleta elétrica é o mesmo que chamar um caminhão elétrico de carrinho de mão elétrico!
pesada hein 200kg uma motinha
@eliasbarbosa é até onde ela aguenta, não o peso dela... po mas ai pesaria mais que minha moto 150cc kkkk
a melhor e a cavalleta c15 pesquise no mercado livre
😍
Peso 200kg. Comporta um obeso mais uma pessoa magra tranquilamente!
@zedamanga_ljmy comporta sim, agora a moto sair do lugar e outros 500. trabalhei com moto elétrica , quanto mais peso nela ela perde a velocidade e a autonomia da bateria.
É marketplace ta maluco da algum BO boa sorte
Bicicleta tem que ter pedal, você ta ligado né, se não tem pedal não é considerado bicicleta, pode ser qualquer coisa menos bicicleta 😉
"No Brasil, para ser bicicleta elétrica segundo a regra vigente, ela precisa ser veículo de propulsão humana, com duas rodas, motor auxiliar de até 1.000 W, funcionamento do motor só quando o condutor pedala, sem acelerador ou outro comando manual de potência, e velocidade máxima do motor de 32 km/h. Além disso, a norma exige indicador e/ou limitador eletrônico de velocidade, campainha, sinalização noturna dianteira, traseira, lateral e nos pedais, espelho retrovisor do lado esquerdo e pneus em condições mínimas de segurança. A própria resolução permite um modo de assistência a pé, sem pedalar, mas apenas até 6 km/h."
Se isso é bicicleta, cadê os pedais...? HAHAHAHAHAHA. Sap*rra aí já é uma moto.
Isso ai é um autopropelido,que pode rodar sem cnh. Não é moto e nem bicicleta ,pois para ser um propelido não pode passar de 32km/h ,o entre eixos de 130 cm , largura 70cm e motor 1000w .
alguém sabe como desbloqueia a velocidade?
@djcj2w tem modelos que desbloqueia outros não