Bicicleta Elétrica Santiago Aro 29 350w 10ah Atrio - Bi209m
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Média de preço, muito bom.
até queria uma bike novinha eletrica, preço derreteu mas ainda n ta no ponto.
acredita que fique mais barato ?
o q tem a perder? meu caso tenho uma explorer 20 q me atende bem.
essa bike eu daria p minha eposa p substituir a dela e facilitar p ela andar comigo.
bike eletrica é um nicho q no BR e dificil vingar pq são produtos com vida util limitada, se ficar mt tempo parada em stock a bateria vai p cucuias e perde ao menos metade do valor do produto.
se tentar vender a preço ''comum'' igual 3k~3.5k são poucos que tem condição financeira de lidar com algo que a vida util media é 1ano.
tem video no YT de pessoas com a versão superior dessa(drakar 500w).
o cara relatando experiencia ao longo de 2 anos, eixo central quebrou, raiação explodiu e teve q trocar, controladora queimou, bateria depois de 1 ano ja tinha caido p menos de 70% e n fazia nem metade do q fazia no começo.
é uma parada nichada d+
em reta vai andar tão rapido quanto bike comum, em subida q e a ''vantagem'' vc só tem vantagem se for leve e só por um periodo de tempo dps tem q gastar ai 1 a 2mil em bateria.
no meu caso eu colocaria uma garupa assim facilita p minha esposa carregar meu filho + novo de 3 anos nas subidas do bairro msm q tivesse q arcar com custos ao longo de 1~2anos p frente, mas n pagaria 3mil em um ''brinquedo''.
3mil eu pagaria se fosse com quadro de bateria interna, proteção nas controladoras p evitar queimar.