Bicicleta Caloi Vulcan Q15 Alumínio Aro 29 21V Branca - R$1099
Expirado
Vendido por Angeloni
R$1.099
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É uma rede de supermercados aqui de Santa Catarina, tipo Extra, Carrefour e etc...
É confiável!
Blz, 70 conto frete
Tenho 1,73... Quadro indicado seria 17 ou 18
Sim
Pra mim teria de ser 17 ou 18
Tenho 1,73
Esse quadro 15 é o menor pra adulto se não me engano
Tem essa, verdade...
É uma ótima bike, ainda mais com câmbio Shimano, mesmo que de entrada...
Mas deve ser por conta desse quadro mesmo que ela está nesse valor...
Comprei a quadro 17
Ficou com, só tive que comprar um canote maior
Hehehe
Pra uso urbano é o melhor custo benefício. Tenho uma. Utilizo como bike pra ir ao trabalho. Fiz 2 pedais em rodovia também pra testar. Não é o forte da bike, mas aguenta numa boa. Porém ela é bem pesada, a relação com catraca 14-34 não ajuda muito então vc vai fazer muito mais esforço e cansar bem mais do que usando uma bike melhor. Ela não foi feita pra trilhas e rodovias, mas se vc quiser colocar nosso ela até aguenta (desde que seja coisa leve).
Contras: os passadores integrados baratos (a minha não tem 6 meses e os passadores tão abrindo o bico. Aguentam muito mas já tá dando sinal de que não vão durar anos). Freios à disco mecânicos bem lero lero. Não tem uma frenagem muito forte (até por ser mecânico) mas pra uso diário aguenta. E o canote se selim que é bem curto (300mm). Eu tenho 1,72cm de altura e uso o canote na regulagem máxima e ainda é pequeno.
Rodo uns 10km com ela ± por dia desde agosto de 2020, tá aqui firme e forte. Lubrificando certinho e dando revisão, dura muito. Peguei tamanho 17 na Centauro por 899,00. Tenha atenção no tamanho, o 15 é bem pequeno. Só pegue esse tamanho 15 se vc for baixo de verdade. Mesmo que vc coloque um canote maior e com offset e até uma mesa maior, não vai ficar legal.