Descrição da promoção
• Suspensão 80MM com Trava
• Câmbios Microshift Dianteiro e Traseiro(RD-M26CL e FD-M20)
Sim, esses câmbios são muito bons e confiáveis!
• K7 Microshift 8v (CS-HO81)
• Passadores Microshift TS
• Freios Hidráulicos Logan (HDM500)
• Pneu 2.3 Levorin Eruption
• Selim MTB Premium RVS
• Componentes em Alumínio (Guidão, Quadro, Canote, Cubos etc)
Indicações da Bicicleta:
• Quadro Tamanho 17" (1,70m até 1,80m)Essa variação fica confortável em até 4cm para mais ou para menos, passando disso não é indicado!
• Peso suportado até 110KG
• Indicada para uso leve a moderado, podendo ser utilizada em asfalto e trilhas moderadas.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço histórico! Só peguem ✅
Recomendação TF TRILHAS 🚀
Acho que devia classificar como Bug
O frete aqui nao compensa
Slc barato D+ freio hidráulico , trava k7, paguei na minha numa promoção 1.700 e nem era Caloi.
Tenho 1.87 , não dá pra mim :(
Comprado. @tftrilhas, tive uma ST-120 Rockrider microshift roubada. Essa é melhor ou igual? Será que entregam?
Ótimo preço
Preço bom demais, peguei 3 pra revenda, VALEU OP
na le biscuit ta 999 pra 10x sem juros (pra mim compensou mais, na casas bahia o frete tava 203)
MDS, essa bicicleta tem algum problema de venda ou algo do tipo pra estar tão barato assim?
Vale a pena comprar 170 de frete? Ou acho melhor?
NF já foi emitida aqui.
Aeeee com o trilhas postando pessoal nao fica mal de bike
Essa bicicleta tem algum problema pra estar esse preço?, por favor alguém responde
cabo ja, qlquer frete ta dando indisponivel aqui
Poxa vida, queria.
Nunca tem promo top assim de bike tamanho 21 pqp
Eu peguei, espero que entreguem.. pelo app da loja não tava passando meu cartão, tive que comprar pela casas Bahia 100 reais a mais, mais pelo jeito mesmo assim vale a pela 😁
Indisponível para minha região, Salvador-BA.
acabou 😪😪
Nao entrega no DF
acho que acabou , deu como indisponível no meu cep
é a substituta da mojave?
RJ capital frete de 180 reais. Parcelado com frete fica 1080.
Alguém sabe se dá pra utilizar em asfalto tranquilo? Se é só mudar o pneu ou tem que modificar algo mais?
Alguém teve problema ao realizar compra pelo cartão de crédito?
Alguem tem o link da loja ?
Qual o tamanho desse quadro ? Tenho 1,72
@tftrilhas me ajuda. Na dúvida. ST120 Shimano ou Caloi Supra HDS, ambas mesmo preço pra mim. Qual? Eu tenho uma cisma de gostar da Decathlon, mas racionalmente a Caloi supra é algo superior. Diz aí.
@tftrilhas 1,80m de altura serve essa? Tava indisponível pro meu frete, agora apareceu por R$ 137,79, vale?
Comprei 6. Esse preço é inimaginável. Vão cancelar as compras
produto esgotado 🫠
Aqui São Paulo, ainda disponível!
Cheguei tarde 😥
Será que vai ficar disponível de novo ?
alguém ta conseguindo rastrear? (ja teve a sua enviada)
Enrolei, fiquei na dúvida, não peguei e me arrependi. Me resta comprar bike no olx mesmo
aqui ja foi encaminhado para minha cidade
Na minha compra pelas Casas Bahia foi informando que foi solicitado a coleta ontem (mas havia solicitado cancelamento pq depois eu comprei mais barato no site da Le Biscuit, só que estão enrolando pra cancelar, acho que vou ter que recusar a entrega...). Já a compra que fiz pelo site da Le Biscuit ainda só está na nota fiscal...
No site da transportadora Braspress ainda não é encontrado nenhum envio ainda com meu CPF.
A ansiedade ta m@tand0 aqui
Quase uma semana de espera já
Alguém sabe o que fazer? Não houve nenhuma atualização até hoje e nem o cancelamento do pedido...
Entrei no chat online deles agora, coloquei o número do pedido e está no Status atual: Resolva no SAC, acredito que vão dá essa informação de que está sem estoque, porém só amanhã pra ter certeza.
Obs: não vi status anteriores, só vi quando entrei hoje.
Entrei em contato com o SAC e eles informaram que estão sem estoque... Pediram 5 dias úteis pra avaliar a situação.
Liguei novamente pro SAC e me pediram 5 dias uteis pra ver se vão abastecer o estoque… Mas to sem esperanças
Já temos um Precose para abrir reclamação no reclame aqui. 🤡🤡🤡
reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...6GT5/
nada da minha entrega, até voltei aqui pra saber se era só eu
só tem uma ordem de coleta, la da bahia etc e o prazo de entrega é ate o dia 16, vamos ver ...
ALGUEM SABE O NUMERO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?
Liguei pro sac eles disseram que ainda não passou a data de entrega, mas 10 dias de espera é tiração, falta de respeito com a cara do consumidor... nem os produtos na China demora tanto assim
Liguei agora pro sac e foi me informado que não tem previsão para o reabastecimento dessa bicicleta nos estoques, até porque o modelo está sendo descontinuado pelo que me foi informado no sac da caloi.
Abriram um protocolo para saber se existem alguma data estima pra ter novamente, porém caso não tenha o cancelamento será feito e o valor estornado
Como é que os cara anunciam uma coisa que eles não tem ?! Nem empresa pequena faz esse tipo de coisa, desrespeito total com o cliente
pior que ja paguei 1 parcela ja, bando de incompetentes
Paguei no pix, então no mínimo vou querer meu reembolso a 300% do CDI, como de costume fornecido pelos bancos kk. Se eu me sentir lesado vou recorrer danos morais, mas por enquanto não estou me sentindo um lesado.
Poderiam então enviar apenas uma unidade, boa igual essa, para cada CPF que comprou.
Ou, talvez fazer uma promoção de verdade. Por que essa era promoção, tinha até banner. Mas...
acabei de receber uma das duas que comprei
Acabaram de cancelar o envio da minha!
Também cancelaram a minha hoje a tarde
Acabei de ligar pela segunda vez pra central de atendimento pra saber se tem alguma novidade e infelizmente segue sem estoque, perguntei pro atendente se alguma chegou a ser enviada e nenhuma foi enviada de quem comprou, abriram um protocolo pra saber quando vai ter ela disponível, sendo que eles precisam responder até o dia 17, caso seja de fato constatado que não terá reposição, o pedido será cancelado no mesmo dia da resposta e o valor estornado
falei com a braspess, que inclusive foram muito gentis em falar sobre a questão e dar inclusive orientação. De acordo com eles, quando não se tem estoque no galpão de origem, a empresa é obrigada a catar de outros em diferentes estados, pois só pode sair o produto do galpão de origem, para aí sim seguir para o matriz e dps ser distribuída e entregue para os clientes
Acabei de ligar para a central. E segundo a atendente produto está faturado e em transporte. Eles não conseguem rastreio. Vamos aguardar.
Pessoal, alguém tem alguma novidade ? Tem alguém que esta com o produto a caminho ? Quem tiver comenta aqui, para o pessoal que não recebeu... pra gente pelo menos ter uma noção do que esta acontecendo
No meu caso, seria para retirada, abriram protocolo pra ver se haveria possibilidade do procedimento em outras filiais na região (prazo de 5d.u.). Na prática, acho que vai dar em nada pela "complexidade" da operação.
Não vão enviar e nem cancelar? Kkkkkk
Já se passaram os 5 dias úteis que a moça do SAC me deu de prazo pra darem um retorno sobre a compra. E adivinhem? Pois é, não recebi resposta alguma. Complicadíssimo.
Alguém teve mais algum posicionamento da Le Biscuit sobre o pedido?
nao consigo nem entrar em contato com eles no whatsapp kkkkk O Scam é grande hein
nao respondem o whatsapp
E o chat online deles, só funciona o bot, nao tem atendente
Eu cansei e acionei o Procon, com prints e provas de tudo que tenho até agora. Lá eu solicitei que a oferta seja cumprida, pois eu não quero o reembolso. Como eu falei antes, contatei o SAC e tinham me dado 5 dias uteis de prazo pra darem uma solução. Hoje é o sexto dia útil da reclamação (15 dias após a compra) e não tive retorno. O formulário online deles dá erro no envio, o whatsapp não responde e o chat não tem atendentes reais, então nem percam tempo. O único canal deles que pode dar algum retorno é o telefone.
Sugiro que façam o mesmo! A empresa está aplicando nosso dinheiro (e de muito mais gente) sem cumprir com a parte deles da negociação, e isso não é justo.
depois de muita demora, consegui falar com um atendente real pelo site, e ela me disse que esta dentro do prazo (resposta padrao, só deve ter olhado o prazo do pedido etc, nem viu que nao teve a coleta, que seria na bahia para entregar em sp)
e eu ja respondi pra atendente onde que era pra entrar em contato dia 19, ja tendo a certeza que eles nao vao entregar
"O Biscoito". Como fui comprar promoção da loja "O Biscoito". Mas ainda sigo sonhando com meu Biscoito, ele chegando até dia 17. Vamos ter fé... 🫡
Tive retorno da Le Biscuit… No email me de deram a opção de estorno ou voucher. Mas respondi que não aceito nenhum e que vou obrigar a entrega das bicicletas. Já até avisei que vou entrar no Procon e com Pequenas Causas. Vamos ver qual vai ser retorno agora… Talvez só assim entreguem.
Gente, tinham até ontem pra me responder, e não responderam o protocolo, liguei agora e já solicitei o cancelamento, paguei via pix então imagino que vou receber rápido, sinceramente não vale toda essa dor de cabeça, gastar mais de 1000 reais com um bom advogado não vale apena, muito menos ficar indo e procon e pequenas causas, até porque o máximo que vão pode fazer é contato com a empresa para solicitar o reembolso do cliente em virtude da falta de estoque do produto.
REPITO, NÃO TEM EM LUGAR ALGUM DO BRASIL O ESTOQUE DESSA BICICLETA, sendo repassado tanto pelo sac quanto pelo vendas, não há mais o que se fazer
No chat online, eles ja estao informando que venderam sem ter em estoque, e encaminham para um atendente real, mas o atendente fala a mesma coisa que ja falaram ai em cima, que existe um protocolo e que é pra esperar 5 dias,
esperar 5 dias para vê oq vao fazer ainda, depois de 17 dias que venderam um item sem terem em estoque, piada demais, acontece nada nesse brasilzão
Deixei meu post no reclame aqui, quem puder dá um joia, querendo ou não o pelando é pra apoiar e nos auxiliar a compras de ofertas, e isso foi o contrário pra nós consumidores.
reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...xz-Q/
Liguei no sac da le biscuit depois de meia hora de espera desligaram na linha cara
Fui no Juizado Especial Cível abrir a Pequenas Causas, mas me informaram que tenho que passar pelo Procon primeiro. Fui no Procon o abri o processo para obrigar o cumprimento da oferta. Um ponto interessante, infelizmente a Le Biscuit vive no tempo das cavernas e não aderiu ao sistema eletrônico e esta recebendo notificação apenas por carta do Procon… 35 dias pra ter a resposta.
Recebi meu reembolso hj pela manhã, tá e doido que eu ia permanecer nessa dor de cabeça, vou esperar uma promoção legal da absolute e vida que segue
Peguei essa bomba no pix, achando que ia receber logo. Nunca mais compro nada em pix e em loja desconhecida. Até agora nenhum retorno de reembolso...
Rapaziada, eu vi aqui que tem como entrar com um processo em ação conjunta... pela Internet mesmo, só não sei como funciona
Acabaram de estornar minha compra, e novamente dando a informação de sem estoque, quase 14 dias após a compra, vou abrir atendimento no Procon online.
Hoje me ligaram da biscuit de um número do RJ, falando que tiveram um problema de estoque e que a compra foi cancelada, e que o cancelamento vai ser em até 2 faturas
Acabaram de cancelar a minha
Acabaram de estornar a minha também… Agora vou seguir apenas com danos morais. Cansei dessa empresa!
Reembolsaram meu pix da compra que fiz direto no app deles. Belo empréstimo fizeram sem juros, descobriram 22 dias depois que o produto estava sem estoque. Piada
Pelo que vi no reclame aqui, responderam uma pessoa exigindo o produto. Só responderam que ficaram sem estoque e que vão fazer o estorno. Só estou aguardando eles entrarem em contato pelo Reclame aqui ou cancelar a compra. Então vou dar entrada na justiça. Vou exigir a bicicleta só pelo descaso com o cliente.
a resposta que mandaram no reclameaqui pra mim,
nao era falta de estoque? vou ter que pagar mais uma parcela pra estornarem ainda o valor
nessas horas o pelando podia tomar a frente pra dialogar com a empresa diretamente,
sei que o pelando nao tem culpa, mas faria total diferença para os usurios se o site tomasse essa postura, pois o site tem mais peito pra falar com a loja do que nós, visto que ja ouvimos diversas desculpas da loja
Resposta do reclame aqui
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecermos este ponto de forma transparente.
Após análise, identificamos que o valor atribuído ao item em questão decorreu de um erro evidente de precificação, resultando em um preço muito abaixo da média de mercado para produtos de características semelhantes. Esse tipo de equívoco é amplamente reconhecido pela jurisprudência e por órgãos de defesa do consumidor como “erro crasso”, hipótese em que não há obrigatoriedade de cumprimento da oferta, justamente em razão da discrepância notória e facilmente identificável pelo consumidor médio.
No caso concreto, o produto foi disponibilizado pelo valor de R$ 969,90 (unidade), quando o seu preço real, conforme verificado atualmente em oferta de parceiro em nosso marketplace, é superior a R$ 2.500,00. A diferença substancial entre os valores evidencia de forma inequívoca o erro de precificação, sendo este, portanto, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor para fins de cancelamento e correção da informação.
Ressaltamos que, diante dessa situação, o pedido foi legitimamente cancelado e todos os valores eventualmente pagos já foram devidamente estornados para a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Reiteramos que nossa conduta se pauta pela transparência, ética e respeito nas relações de consumo, e contamos com a compreensão e a boa-fé do consumidor, princípios expressamente previstos no próprio CDC.
Mais uma vez agradecemos pela sua manifestação e reiteramos que seguimos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Fora as gravações de todas as atendentes.
Esse grupo é falido e muito mal preparados. O negócio é vocês receberem e não recomendar nem pra inimigos essa loja e postarem nas redes sociais o quão insatisfatório é confiar em comprar nessa porcaria.
Mensagem privada da empresa
Olá Andrei, bom dia!
Aqui é a Camila , da Casas Bahia, responsável pela sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Identifiquei a sua solicitação e em sistema consta que o seu pedido foi cancelado, devido ao imprevisto na logística por parte do lojista parceiro. Desculpe por todo transtorno causado. Seu reembolso no valor de R$ 1.163,62 foi pago no cartão de crédito utilizado para pagamento dia: 12/09/25 e segue em anexo o comprovante de estorno. Dependendo do fechamento do cartão, poderá ser visualizada em até 2 faturas subsequentes, sendo assim acompanhe junto à administradora do cartão a visualização do crédito, para saber como foi o lançamento em sua fatura se foi total foi será por parcelas conforme foi as parcelas de compras. Ok?
Direcionei para a área responsável para, verificar o ocorrido sobre o cancelamento e verificar a possibilidade de prosseguir com a compra, ok? Gostaria de saber se deseja prosseguir com o pedido ?
Não se preocupe, te retornaremos o mais breve possível.
Ah, gostaria de saber se prefere ser atendido por mensagem privada ou ligação? Se for ligação, pode me informar o melhor horário para falar com você?
Aproveito para esclarecer que nesta plataforma não atuamos via WhatsApp. Todas as comunicações serão realizadas por meio de mensagens (com notificações através do seu e-mail) ou por ligação, conforme sua preferência. 😊
Caso tenha alguma dúvida, pode me chamar por aqui!
Conte sempre comigo!❤️
Atenciosamente,
Camila
casasbahia.com.br
Alguma novidade pessoal?
eu fui o único que recebeu???
l
Alguém teve algum resultado pelo reclame aqui ou procon?