Bicicleta aro 29 alfameq zt suspensão com trava freio hidráulico 21 marchas
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$1.264
93°
APP10
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Alguém sabe se tá valendo.
@LontraDosDescontos6688 na descrição diz q o conjunto de transmissão e freios são "importados", o q é sinônimo de produto chinês de qualidade baixa. Suspensão genérica remarcada com "Alfameq", deve ser uma bem fraquinha e pesada pelo preço da bike, pior q um garfo rígido. Freios tb sem marca específica. Eu n apostaria, nem nas perguntas pro vendedor eles souberam dizer qual a marca dos componentes. Por esse preço deve ser coisa bem básica, então se for comprar, compre sabendo q a bike só tem aparência de MTB, e q pra um uso um pouco mais exigente vai ter q gastar uma quantia razoável pra ter um sistema de transmissão, passadores e freios minimamente decentes.
@buzzi.andre valeu sou leigo vou aguarda coisa melhor,não tenho pressa.
@LontraDosDescontos6688 já vou te adiantar uma coisa, bike aro 29 por menos de 2k é difícil achar coisa melhor do q isso. Normalmente as bikes aro 29 nessa faixa são muito pesadas, as suspensões são uma porcaria (pesadas e ajudam muito pouco). Tb n se deixa levar só por ter "Shimano" no título, pq as vezes é só o câmbio traseiro da marca e o resto igual dessa bike aí. No mínimo pega um conjunto Tourney. Tem as bikes da Absolute q vem com peças dela q tem um CxB interessante tb. No geral as bikes estão todas muito caras pelo q oferecem, na minha opinião, hj é mais interessante vc comprar uma bike usada e trocar algumas peças com maior desgaste do q pagar 1500 reais numas porcarias como a desse anúncio.
@buzzi.andre qual bike vc indica mano de até uns 3k?
@LontraDosDescontos6688 tbm to no aguardo
Também quero saber
@Jorge_Amaral achei interessante por ter opção quadro 21, alumínio e freio hidráulico tô pensando em compra e depois por um k7 de 11 velocidades.
@LontraDosDescontos6688 teria que trocar muitas outras peças pra ela ficar boa ainda man, n tá valendo a pena
Ta dizendo que o cupom não é aplicável para esta compra
Tá caro! Sem procurar muito: casasbahia.com.br/bicicleta-aro-29-a...19557
@Paulo.Silas essa que vc achou tem freio a disco
@Fernando_Andradeagy "Sem procurar muito" achou uma mais cara e sem freio hidráulico...
Vale n