Valor dentro do APP Magalu + Cupom!

Excelente Bicicleta de entrada!
youtu.be/4...ngÉ o mesmo modelo do vídeo, só muda o câmbio!Forma de Pagamento: Pix, Boleto ou Cartão de Crédito a vista.
Entrega Grátis diversas regiões!Tamanhos Disponíveis:15.5" - 1,55m até 1,65m
17" - 1,65m até 1,75m
19" - 1,75m até 1,82m
21" - 1,82m até 1,90m
Componentes da Bike:Quadro em Alumínio 6061
Câmbios dianteiro e traseiro Shimano TZ
(Câmbios de entrada simples)
Alavancas de Câmbio Ez-fire (Importado)
Freios a Disco (Importado)
Garfo com Suspensão Mecânica (Não diz a medida)
Pedivela em aço e pedal em nylon
Guidão, mesa e garfo em alumínio
Considerações do TF:Bicicleta de entrada para uso urbano leve, indicado para asfalto, ciclovia e estrada de terra leve.
Caso deseje realizar trilha ou estrada mais acidentada, ela não irá aguentar a pressão!
Componentes para atualizar: Selim, Manopla, Pedal para um melhor conforto, o restante apenas quando der defeito!
Algumas imagens mais realistas da Bike!
Leia a descrição aqui do anúncio para mais informações e me segue p/ não perder nenhuma Promoção!Essa ou a Dropp SX EVO 21V Câmbio Shimano Freio a ...$ 968?
Alguem sabe qual a melhor ?
Essa ou a produto.mercadolivre.com.br/MLB-26486314...ity=1 ?
Ambas tem praticamente os mesmos componentes. Muda praticamente nada. Vai de seu gosto pessoal mesmo e valor final.
Essa do ML é melhor. Porém bem mais cara também, contando frete deve ficar uns R$300 mais caro
Tá bom
Muito obrigada! 😃Vale apena? Essa é a XLT100?
Não, a XLT100 tem 21v e essa 24v. São bem parecidas e com os mesmos componentes em algumas partes,
são da mesma montadora!Pelo custo benefício tá valendo a pena sim, uma bike de entrada que em uso leve irá ter uma resistência boa.Dá uma busca nas avaliações de quem realmente comprou a bike, modelo KSW LTX:
Magalu mais de 50 avaliações com média 4.5*Casas Bahia mais de 100 avaliações com média 4.5*Netshoes são mais de 150 avaliações média 3.5*Decathlon média de 4* mas não mostra as avaliações.Portanto é uma bike muito boa pelo valor que está, lembrando que a média encontrada dela é na faixa dos R$1099. É fato que algumas pessoas podem se frustrar dela vir com defeito e avaliar mal, mas de acordo com as avaliações, é a minoria! Então para um uso leve e urbano ela terá uma boa durabilidade, vale o investimento se o seu uso for desse tipo sem a utilização em trilhas.
Barata pra quem for comprar pra usar desse jeito aí e boas. Não conte com garantia. Ksw oferece no país um dos piores sistemas de atendimento ao cliente e pós venda não existe. Conheço pessoas que estão com quadros com defeito e a ksw parou de responder e ignora. Caixa de direção ovalada e etc... é usar e se quebrar, comprar outro. Se for contar com garantia e segurança pula fora.
Essa ou a blitz ?tenho 1,68 ,uso no cotidiano e gosto de abusar na rua .
Valeu, TFTrilhas! Com base nos seus comentários de várias postagens escolhi a minha bike. Depois de mt pesquisa peguei uma Gts Branca um pouco melhor que essa. Obrigado por compartilhar todo o seu conhecimento com a comunidade e tudo de bom pra vc! ^^