Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Fala pessoal, avaliação do TF:
(Antes de tudo, me segue aqui e acompanhe!)- Bicicleta de entrada: Componentes bons a um preço bastante acessível, e o diferencial dela é seu câmbio traseiro e o frete bem acessível, suporta até 120kg.
- Indicação de uso: Asfalto e Trilhas leves.
- Forma de Pagamento: 10x Parcelado no ****Cartão de Crédito, Boleto ou Pix
- Cores Disponíveis: Verde, Rosa, Azul, Branco, Laranja e Vermelho.
- Tamanhos Disponíveis:
15" - Medida 1,65m até 1,71m
17" - Medida 1,72m até 1,76m19" - Medida 1,77m até 1,82m21" - Medida 1,83m até 1,90m ou mais- Componentes da Bike:
Quadro, Guidão, Garfo e Pedivela em Alumínio
Freio Hidráulico AbsoluteManetes de Câmbio modelo Ez-Fire GTACâmbios Traseiro Shimano Acera M360Câmbio Dianteiro Shimano TourneyPedivela Logan em AlumínioMov. Central Roller blindado - 122.5mm GTSGarfo Absolute Suspensão c/ Trava de Ombro 100mmCubo de Esferas K7 GTA 9v 11/36Corrente 9v GTSPneus Importados Tamanho 29x1.95Vídeo sobre esse modelo:
(Aconselho regular os componentes em loja especializada)youtu.be/f...3oPromoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ótima bike de entrada. Com cambio shimano, K7 e freio hidráulico, mesmo sendo de entrada nesse preço é difícil de achar.
Melhores fotos de perto e mais realista!
Na descrição aqui do anúncio detalhei todos os componentes dela, pesquisei pelas avaliações e também na caixa de perguntas do vendedor, a descrição está bem filtrada de acordo com o estoque do vendedor. Leiam lá que está bem especificado e boas compras! 🙌🏾Uma dessa ou a sense fun comp 21/22 usada por 2k, de um amigo meu?
Essa do anúncio ou essa "Bicicleta 29 Ksw 24v Shimano Altus Com K7 E Freio Hidráulico" tem na magalu com 10x de 129,90. Pelo que vi altus e acera tem o mesmo nível, essa que falei está bem mais barata, qual a pegadinhaw
Tô procurando uma nessa faixa de preço, só pra fazer uns exercícios, 90% do tempo em ciclofaixa. Essa é a melhor opção? Ou tem alguma outra melhor que aparece em promoção de vez em quando?
Muito difícil escolher uma bike, né? Estou querendo gastar uns R$ 2k para uso urbano, 20km a 30km por dia. Nesse valor estou entre:
Caloi Atacama 2.0 18v (Microshift Advent)Caloi Moab 18v (Microshift Mezzo)Cannondale Trail 6 16v (Microshift Mezzo)Aí vem os demais componentes que complicam a decisão.Alguma dica de qual componente observar? @TFTrilhasEstou inclinado a pegar a Cannondale por causa do desconto e nome.@TFTrilhas Entre anunciada e a 29 dropp SX EVO 21V Ed Limitada, qual você recomendaria?(obs: até 1500 reais uso em cidade e rodovias)
@TFTrilhas, tem alguma rede social que consiga falar contigo melhor? Tava precisando tirar umas dúvidas na possibilidade de adquirir uma bike só pra ir e voltar do trabalho
@TFTrilhas opa a minha absolute da outro promo chegou !!!!
Estou mandando aqui somente para agradecer por ter postado a promoção, a bike é MT boa , rodei 50km com ela segunda-feira e estou mt satisfeito com o negócio mt obrigado!!!Comprei, quando chegar eu falo como foi.