LinkedIn Premium grátis por 6 meses - Apenas para estudantes
As melhores, classificadas pela comunidade.
Dica pra galera que faz graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos em qualquer área
Peça seu Linkedin Premium grátis e tenha acesso a ferramentas poderosas. Nunca algo de graça valeu tanto.
Garantir seu linkedin premium de graça por 6 meses é fácil:
Preencha o formulário de verificação.
Assim que seu status de estudante for validado, você recebe um link.
É só resgatar sua assinatura gratuita LinkedIn Premium por 6 meses e compartilhar com os seus amigos.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
To no último mês da facul, dá certo pra min tbm?
Consegue sim.
Para se qualificar para esta oferta, você deve estar matriculado em uma instituição de educação e que conceda um diploma e/ou certificado.
Consegui, recebi o codigo vou ativar amanhã, obrigado
Dá certo sim, pode tentar.
Sim
Eu já terminei e deu certo. Com um atestado de matrícula de 5 meses atrás kkkk
Usei uma declaração de 6 meses atrás, não aprovaram ainda. Disseram que vão retornar em 24h via e-mail. 😅
Sim. Eu terminei a minha há 2 anos e consegui :)
só precisa ter e-mail institucional que dá certo
Deve da poh, ainda é estudante
Também estou no último mês e funcionou normalmente aqui!
Eu tbm e consegui..
Se tiver um comprovante emitido ou email instituicional ativo ainda, consegue.
Só pra quem sabe ler e entender texto
Entende-se que sim porque você ainda está matriculado.
Duvido você manter um bom engajamento no LinkedIn e não conseguir pelo menos um estágio durante esses 6 meses
Assino embaixo! Consegui meu estágio e agora meu programa de Trainee pelo LinkedIn, e isso que não usei a plataforma ao potencial que poderia, com Premium ainda, é quase impossível que se bem utilizado, não surjam oportunidades.
oq seria um bom engajamento?
Ter um perfil sempre atualizado e bem claro em suas habilidades/competências, fazer conexões com pessoas e empresas que são do seu nicho de carreira, estar frequentemente on-line e atento às oportunidades, entender os requisitos das vagas que você procura (e se adequar a eles) e principalmente sempre buscar dicas de como melhorar na rede
Pronto, quer dizer que agora achamos a solução para o desemprego no Brasilsilsil? CADA UMA.
Agora pra conseguir estágio tem que ser social media tbm KKKKKKK
Como faz pra manter um bom engajamento?
Como você conseguiu essas oportunidades? Pelo menos nas vagas de júnior de ti está tendo mais de 1000 candidaturas, bem concorrido.
Obs:Me formei a 2 anos e consegui o Premium:D
E como se mantém um bom engajamento no linkedin?
Caramba! Mandou bem!
Muito bom, consegui aqui
Como faz o processo, amigo? Foi aprovado pra mim, mas Clico no link e vou somente direto pro LinkedIn, após isso faz o que?
Clica no que aparece, ativa oferta acho e já era
Top!
Deu certo!
Recebo o email da sherrid mas não acho referente ao linkedin, alguem ai com mesmo problema?
Tenta pelo computador, comigo deu certo assim
Consegui, obrigado!
Também estou na mesma. Se descobrir, me fala.
Estou com o mesmo problema…
Recebi um e-mail de volta dizendo para fazer a efetivação por esse sheerid, mas nada de conseguir por lá :/
Excelente oportunidade pra quem tá procurando emprego, LinkedIn ajuda demais se souber usar
Não precisa ser premium para conseguir se colocar, importante é ter um perfil bom, com as palavras chaves e cargos relevantes para a posição que voce deseja. Premium ajuda a enviar inmail pra quem n eh seu contato, ver stats das vagas e se comparar com os demais cdds, entre outras coisas.
“estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior no momento do resgate, incluindo graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos.”
Só pra reforçar que vale além de graduação
Obrigado, estou atualizando! ;D
Boaaa !!!
Será que rola todo ano se tiver matriculado ainda? Ou só uma vez?
deu certo, valeuu
Isso sim, oferta pqp
Podia colocar no título que é só pra estudantes...
Peguei vlw🤙🏼
Ninguém lembra do desempregado
É dos desempregados que eles (incluindo Catho, etc) mais querem arrancar o dinheiro 💸💸
Muito obrigado. Pós graduação da faculdade LEGALE ead deu certo.
Deu certo aqui, valeu brigadão!
Meuito bom, funcionou tranquilo aqui. E bem rápido por sinal, a verificação é feita na hora após o encaminhamento do arquivo solicitado.
Em 10 minutos no maximo terminei o processo e ativei.
Juntamente com um perfil bem conatruido é uma ótima ferramenta com Premium.
Consegui! Muito obrigado!
Isso sim é anúncio de verdade, muito obrigado, consegui pegar valeu
Obrigado pela publicação
Obrigado, agora vou conseguir mudar de emprego
Boa! Já assinei o Premium com o desconto inicial e tinha cancelado no começo deste mês.
É uma boa iniciativa por parte do LinkedIn, mas também seria uma boa um desconto permanente na mensalidade para os estudantes após o término da promoção.
Que deliciaaaa
Consegui, valeu!
LinkedIn, o Instagram do mercado de trabalho. Rede social onde um monte de fracassados com salário bruto de 4 dígitos vivem de aparências mentindo que possuem salário líquido de 5 ou até mesmo 6 dígitos.
Meu amigo, se você considera algum brasileiro fracassado por ganhar salário de 4 dígitos, sugiro você sair um pouco do seu quarto e dar uma olhada na vida real
Não sei se você sabe um pouco de matemática mas 1000 reais são 4 dígitos
9999 também é. O que quero dizer é que é uma tremenda desconexão com a realidade pensar que alguém que não ganha 5 dígitos ou mais de salário é um fracassado em um país onde a renda per capita média é abaixo de 1 salário mínimo
Excelente! Antes eles enviavam a possibilidade de 1 mês prêmio mas eu estava adiando.
Pra quem tem email da instituição é super rápido ativar. Dêem preferência a ele, pois o LinkedIn verifica enviando uma mensagem.
Tenho LinkedIn faz 12 anos e um grupo de quase 5k nele. Nesses anos a Instagramizacão o tornou uma rede tóxica, onde todo mundo lá tem os melhores empregos e salários, ninguém reclama de nada ou critica nada, é incrível a hipocrisia.
Como preencho esse formulário? Uso muito pouco a plataforma e pretendo usar mais
Deu certo! Muito bom! Obrigado!!!
Isso vale por quanto tempo? Não queria resgatar agora
Tô querendo saber também
Tem q usar o e-mail da faculdade ou o e-mail que já fazemos login no linkedin?
Você usa seu e-mail mesmo só usa o da instituição pra verificação vai receber um e-mail pra ativar o premium
Show, consegui aqui 👏🏽👏🏽👏🏽
Putts, estudo pra piloto na ebianch mas é ead será que rola?
Aqui não rolou o código pq tô com Premium de 30 dias grátis ativo já, vamos ver se dps vai
Tô na mesma situação e encerra na próxima semana
será que não da para acrescentar como o rappi fazia de somar o período?
pois é, esqueci de tentar de novo depois... o meu vence dia 7/7
Dica muito boa!
Aqui foi! Pós na faculdade Legale. Valeu!!!
A mais tóxica das redes.
Pq?
Só a galera da meritocracia lá.
Obrigado pela dica pessoal, aqui funcionou.
CONSEGUI TAMBÉM MUITO OBRIGADO
Obrigado!!
Peguei, vlw!
Ótima promoção, valeu!!1
LinkedIn é um mundo perfeitinho, cheio de frases motivacionais e Fanfics de gente do RH.
Valeu demais por compartilhar!
Peguei, muito obrigado.
Diz não ser válido para minha instituição
Peguei aqui, valeu. Quem sabe agora eu não consiga arranjar um estagio pra dev!
Gente, eu já me formei tem quase 2 anos, anexei minhas notas da graduação (estudava no IFPA), e consegui pegar o acesso
Me direcionou pra uma pagina que nunca tive acesso na instituição
Sensacional!!!! Obrigada
Vale até quando? Alguém sabe dizer?
Obrigado, você é um amigo.
#peguei
Obrigado!
Aprovaram
quais vantagens desse premium?
após os 6 meses precisa pagar?
Consegui pegar. O processo é bem rápido
A rede social mais câncer que existe
Aqui foi heim
Ele pede um documento que comprove. Enviei a grade com meu nome nela e recusaram... Complicado
consegui. espero conseguir alguma oportunidade de emprego por lá, até hoje é muito dificil eu ser chamado
Funciona!
Eu detesto quem fez do linkedin algo necessário pra um emprego, não suporto entrar nessa rede social e ver a quantidade de pessoas que fingem viver nas nuvens pra agradar os olhos das empresas que não dão a mínima pra ninguém aaaaaaa
LinkedIn se tornou uma rede social INSUPORTÁVEL e incrivelmente tóxica.
Frases motivacionais, empregos perfeitos, pessoas sendo exploradas e privadas dos seus direitos trabalhistas contando isso com orgulho não o bastante ainda as fanfics que rola a torto e à direita ali.
Contudo, mesmo sendo uma rede insuportável ali. Aquela porcaria pode servir como uma ótima vitrine para você mostrar seu trabalho. Principalmente quem trabalha na área de criação ou TI que pode expor seus projetos ali. Agora vai depender de quanto tempo você vai conseguir aguentar ficar nessa vitrine. 🤮
Linkedin nunca foi boa, mas eles são expertos... Pagavam pras grandes marcas mostrarem* eles, pagavam até pra arrumarem emprego e isso se tornou publicidade, as empresas pequenas e mais fáceis de seguirem uma onda começaram a adotar, e longa história curta vivemos com essa rede social câncer totalmente desnecessária.
Muito obrigado! Consegui ativar mesmo sem o e-mail de universidade, enviei o meu comprovante de matrícula e uma cópia do contrato que contém a grade do meu curso, foi super rápido 😁👏🏻
Pegueiiii valeu demaisb
Obrigado!!
Não consta minha faculdade, e quando peço pra adicionar diz que a oferta não é válida para minha instituição de ensino...
Que perfeito, bem na hora que estava precisando!
Esquentem isso plmds
essa rede social é a pior bosta que existe, puro suco de neoliberalismo. Consegue ser pior que o twitter e instagram, só tem palestrinha KKKKKKKKKKKKKKK
Consegui 👍🏻
Preenchi o cadastro, recebi um email dizendo "para concluir sua verificação, clique no link a seguir" e fui redirecionado para uma página aleatória (eu acho) da sheerID, como sei se deu tudo certo ou não?
Tem que colocar um comprovante de matrícula lá no sheerID, igual pra pegar conta universitária do Spotify.
🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵
Alura serve?
Quem estuda para concurso também vale? 👀
Obrigado por compartilhar!
Ótima dica. Testei aqui, tudo certo usando comprovante de matrícula + cnh.
Peguei , valeu! Sou aluno da Estácio de Sá e foi na hora.
Sensacional, funcionou perfeitamente por aqui. Muito obrigado!
O link está quebrado?
Agora foi
Obrigado amigo, você é um amigo. LinkedIn premium é top demais, ainda mais grátis
Fiz aqui. Obrigado.
Só não vi a validade...
Valeu!
jesus te abencoe
Já peguei aqui :D
Pessoal, quais documentos vocês usaram pra validar? Eu tentei 3 vezes o histórico escolar da Anhembi Morumbi e rejeitado + bloqueado de enviar
Infelizmente não aceita a minha faculdade.
Sorte sua. Imagina ter que participar de mais uma porcaria de rede social pra conseguir emprego kkkkk já já viramos a china comunista com os pontos sociais.
Pena que curso da alura não deve valer
Consegui 😍
A Instituição que estudo não aceita =/
Não abre o link...
Preencho essa primeira tela e pede o seguinte
Endereço de e-mail*
De preferência um e-mail associado à instituição.
Eu não tenho email associado à instituição. Se coloco Hotmail que é o meu email padrão, não aceita.
Alguém descobriu até quando pode resgatar? Eu queria pra só daqui 6 meses.
Valeeeeu 🤩
O LinkedIn deve ser uma espécie de prévia do purgatório.