Alô Pelandos!
Promoçãozinha legal pra quem tem cabelo colorido, descolorido ou só tá afim de dar uma melhorada nos fios mesmo.
A oferta tá bem legal porque o pote de 1kg tá saindo só um pouquinho mais caro do que o de
480g e esse é o menor preço atualmente apontado pelo
Zoom.
Quem tem o costume de descolorir e/ou tingir os cabelos sabe o quanto esses processos químicos acabam sendo bastante agressivos. O
Yenzah Whey Fit Cream é uma máscara reconstrutora para todos os tipos de cabelo, especialmente para quem tem os fios danificados. Promete uma recarga poderosa de proteínas para seus fios e assim fortalece e repara os danos sofridos.
A máscara age desde o nível interno das fibras capilares, para uma reconstrução da estrutura por completo. Possui ativos que penetram profundamente nos fios deixando-os resistentes, brilhantes e macios. Isso tudo por causa da sua composição com
creatina que penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas;
proteína de soja, que agem na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência e
proteína do leite que garantem nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.


Tem bastante resenha sobre o produto e eu selecionei algumas que achei construtivas, que podem realmente ajudar na hora de decidir comprar:
Prada Porter,,
Vida de Blogueira,,
Evelyn ReglyPRÓS:
- 1kg quase no preço de 480g
- Creme cheiroso e consistente
CONTRAS:
- É muito produto. Tem que ter atenção com a validade.
Vou deixar um vídeo aqui onde a Evelyn fala sobre a experiência dela com o produto.
https://www.youtube.com/watch?v=anIcX5Dy7Xc