Monitor Gamer KBM! GAMING MG800 34, Ultrawide, 180Hz, QHD, 1ms, DisplayPort e HDMI, Adaptive Sync, 95% SRGB - KGMG80034PT
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.583
420°
FOME10
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena? Sendo white label?
Com certeza NÃO
Por qual motivo? Mesmo grupo econômico
Motivo simples.
Por qual motivo um monitor com essas configurações está este preço? É compatível com as outras marcas de qualidade? Óbvio que não.
Monitor é basicamente tela e o processador, algo vai ser MUITO capado aí pra chegar nisso, ou as duas coisas.
Fazendo um paralelo com celular, por que marcas chinesas conseguem entregar um celular foda com preço baixo? Porque tem vários fatores que eles podem capar pra entregar, um monitor não tem isso.
Ai vc tá dando características que se enquadram justamente no valor do produto. Ainda estou sem entender
Quero dizer que não vale a pena, porque NÃO PRESTA.
Fala como se as empresas mais conhecidas só usam bons componentes né haha
Compara os painéis de um LG, Alienware, Samsung e etc com as mesmas especificações deste do anúncio, e veja a GRITANTE diferença.
Vc tá comparando como se eles fossem do mesmo valor. Esse eh 1.5k 34 qhd n tem como achar q vai vir com tecnologia espacial e última geração. Não presta por qual motivo? A Samsung tem um monitor q descola a tela, e aí? Samsung n presta também?
Não tô comparando nada, estou dizendo que um monitor não pode ter essas especificações com esse preço e ser bom, não dá pra entender?
Então, eles tem essas especificacoes e tem esse preço, vai fazer o que? Chorar? Tem monitor melhor? Tem, provavelmente custa bem mais e tem menor custo beneficio e não vale a pena. Não gostou não compra, não lhe atende? Vai la e compra o mais caro. Só acho que esse aqui vai fazer muita gente muito feliz pelo que entrega. Inclusive pq muitos não podem pagar 3x mais pra ter um monitor levemente melhor e seus comentarios abortam toda essa experiencia.
qual um de marca reputavel voce recomenta mais barato nessas configuraçoes ? ( 34 pol, WQHD ) nao ligo muito para ms nem hz
esse é o husky sem a marca?
Husky e KBM! são marcas de produtos OEM (whitelabel) da Kabum, e a Magalu é dona da Kabum. Inclusive eles vão descontinuar o nome Husky, vai ficar só KBM!. Esse é o mesmo monitor Husky Tempest 34".
Tenho o meu há umas 2 semanas, é uma tela com um ótimo custo/benefício, painel VA bem honesto com cores lavadas (padrão), zero problemas até então.
Dei uma chance para este monitor. É bem honesto para o valor. Apesar de ser white label, a qualidade é muito boa, painel, cores e é enorme. 1 mês comigo, zero problemas, zero dead pixels. Dois amigos usam há mais de ano e continuam ótimos. Recomendo 👍
tem ghosting?
Tem bem pouco, para mim imperceptível. Eu vejo melhor só ao colocar aquele teste do UFO com o fundo verde, mas ainda é pouco
Tenho um LG 34 e peguei um desses, curti muito, tanto que peguei mais um. Bem feliz ate agora, zero arrependimentos. Prefiro ele ao LG. Unico detalhe é que um veio com um modelo de base e outro veio com outro. Ambas são legais e tem pros e contras.
deus me livre de lixos whitelabels e rebrandados. Amém
É o que eu sempre digo, não existe mágica…ou é fruto de trabalho escravo ou não presta
Esse é o monitor que explode.