Bauducco Panettone Tommy 400g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$10,99
116°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção Amazon ! 🦊
Não perca tempo validando a promoção, comigo é só decisão: a de compra. Me siga! 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não pago nem 5, horrível
Bauducco Tommy? 🧐
Sim, a Bauduco é dona das marcas Tommy e Visconti. Assim ela consegue atuar em todas as principais faixas de preço do mercado.
Com todo o respeito, mas me sinto muito confortável em ir no mercado e saber que minha situação econômica permite que eu não precise comprar esse panetone. Embora no passado ele fosse o panetone mais acessível para a minha família. Apesar disso, por 10 reais eu compraria para matar aquela fome do lanche da tarde.
larga a mão de ser fresco meu amigo
Panetone horrível, nem desfia, a massa é igual um pão amanhecido.
Há muito tempo atrás já foi bom, mas semana passada comprei um por 14,99 e ainda está aqui, ninguém conseguiu comer ...
Comprei no mercado aqui perto por esse preço, para experimentar, e não é daquelas massas secas e tal, mas tem uma diferença realmente do Bauduco. A melhor coisa seria o chocolate da casa suiça na massa do bauduco.