Batom em promoção, pelandos! (lipstick)
O Batom Metalizado Aquarela vem para ousar. Inspirado nas riquezas do solo e das pedras brasileiras. Se você gosta de acabamento metálico, algo com mais brilho, esse batom pode ser uma boa opção. Disponível nos tons uva, vinho, pink, vermelho, grafite e cobre.
Prós- Boa pigmentação
- Boa durabilidade
- Confortável
- Possui FPS 8
- Acabamento mais seco, puxado para o matte
Contras- Se você gosta de batons mais discretos, essa linha metálica não é para você
De acordo com o
Baixou, esse é o melhor preço atualmente e o segundo melhor preço do ano:, esse é o melhor preço atualmente e o segundo melhor preço do ano:

Aqui vai o
swatch das cores:
Vermelho
Cobre
Pink
Grafite
Uva
VinhoResenha:
https://www.youtube.com/watch?v=CVHsSHkA1fc
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desase tipo, saiba como clicando aqui: