Bateria Moto Htz6l 5ah Selada 5 Amperes 12v Heliar
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$126
1230°
NATAL20
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Da pra usar como powerbank?
Sim
Bateria estacionária é mais apropriada
Não ela estraga se descarregar tudo, tem q por estacionária
Excelente bateria, veio com minha moto Titan mix usei por nove anos antes de trocar e eu burro não recarreguei a bateria para ver se dava para dar carregar simplesmente fui e troquei.
Com essa rodagem talvez já tenha dado a vida útil dela. A minha durou 6 bem vividos.
Ia só adiar o inevitável. Depois que ela descarrega (claro, sem contar os casos que você vira a chave e deixa lá ligado sem ligar a moto), é só raiva. Descarregou tem que trocar. E 9 anos é bastante
A moto/carro recarrega a bateria a todo momento em que está ligado, quando a bateria começa a perder carga, sendo que não existe problema no veículo, significa que não adianta tentar dar carga, significa que ela chegou no fim da vida. A sua durou bastante tempo, a média é de 2 a 3 anos.
Alguém sabe se serve na Bros 160 Ano 2021
Sim, serve em todas motos Honda de 125cc, 150cc e 160cc do ano de 2009 em diante
Acredito que seja melhor uma 6ah por ela ser partida elétrica
perdoem a ignorância, bateria de 5A é para o que? Já vi de 50, 60a, mas de 5 nunca vi
Ta escrito no titulo MOTO
Só tive dor de cabeça com essa bateria, mas recomendo! A garantia dela é ótima, me emprestaram uma enquanto avaliavam se o defeito tinha cobertura da garantia. A garantia trocou, estou com ela ainda, vamos ver quanto tempo dura
Se eu comprar essa bateria agora eu posso deixar armazenada para usar, sei lá,daqui um ano sem problemas?
Sim e não, esse tipo de bateria tem que ser mantida carregada, vc tem que conferir de tempos em tempos e recarregar ela, se manter descarregada por muito tempo ela perde a eficiência (isso vale pra compra também, se faz tempo que ela foi fabricada e tá em estoque, a chance de dar problemas prepaturamente é maior).
Como que chega nesse valor ? Aqui tá dando 176