Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
à vista
Sobre este item
Tenha segurança e comodidade com a base refrigerada NBC-500BK da C3Tech.
Projetada para oferecer o melhor ângulo de visão com regulagem de altura de ate 5 posições
Esta base mantém o seu notebook na temperatura ideal
Entrega performance e conforto durante as partidas!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pra quem tem Acer 17.3 e tem dúvida se essa cabe - cabe na conta mas cabe!
@IndioCastro e sobre o desempenho dela, é boa? Pq tem um vídeo do dan ferreira falando q pros nitro base cooler não faz muita diferença
Também tô querendo saber
@IndioCastro Você acha que a base é robusta? Preciso apenas pra usar o notebook no colo, mas as opções mais baratas parecem ter as travas que seguram o notebook bastante frágeis
@RamonCampos não faz muita diferença. Coisa de 2 a 3 graus mesmo em uso normal. Em jogos senti até uns 5 graus de diferença no the witcher 3
@evandrorech o meu fica bem inclinado. Não tive problemas com ela desencaixando e mesmo meu notebook sendo bem pesado, não dobra e não movimenta - usando na mesa. No seu caso, deve ser ainda mais tranquilo o uso com ela
@RamonCampos No meu também quase não faz diferença, acho que o ideal é pegar aqueles que tem 2 coolers de cada lado, geralmente as entradas de ar ficam nessa posição do que no centro como esse ai da promoção.
No meu a diferença se dá mais pelo fato de estar inclinado sobre uma base vazada, dai eu nem conecto pra ligar o cooler, não faz diferença ligado ou não.
Essas bases fazem mesmo alguma diferença na questão da temperatura?
@Rafael_Souza10 eu tenho 1 e não notei visse, se for a eficiencia termica é minima.
@Rafael_Souza10 eu acabei comprando um suporte de metal no aliexpress, achei melhor
vi vídeos mostrando que nao muda quase nada com a base cooler
@Rafael_Souza10 o que faz mais diferença é deixa o note levantado, mais a base ajuda com alguns graus sim.
@Thiago.You eu estou esperando o meu chegar. Coloquei alguns thermal pads que chegam a tocar a carcaça de metal do meu notebook. Eu não sei se dará certo, mas se ajudar a esfriar a carcaça, isso vai ajudar no geral... vamos ver... vamos ver...
@Rafael_S_Faria se você fizer um undervolt da CPU + GPU e underclock da CPU ajuda demais nas temperaturas também. Outra dica é configurar o painel da NVIDIA e também sempre tentar jogar numa configuração abaixo do que o seu note consegue, a diferença gráfica não é tão grande e ajuda nas temperaturas.
E note gamer vai esquentar mesmo, o ideal é ficar entre uns 80° a no máximo uns 90°, é normal em picos passar ali pra 91°, 92°, 93° até mas ai tem que voltar a temperatura pra uns 80° e poucos, não pode ficar rodando o tempo todo quente assim.
@Thiago.You Pois é ... com a última atualização da minha BIOS o undervolt só é possível se eu editar minha BIOS e fizer a reprogramação ... achei muito arriscado e desisti... aí fiz a aplicação dos thermal pads em locais específicos e vou seguir para a utilização da base com ventoinha pra ver se ajuda ... Eu sei que quando eu mexo na velocidade da minha ventoinha (HWiNFO64) eu consigo baixar uns 3 a 5 graus, isso já traz muito mais estabilidade para o uso. Também troquei no painel da nvidia para ser o default a placa offboard, isso ajudou um pouquinho...
@Rafael_S_Faria poisé a intel as vezes dificulta as coisas. Outro detalhe é que se for preciso usar o máximos da ventoinhas, tem que usar sem se importar com o barulho hehe é melhor fazer barulho do que esquentar.
Comprei faz 1 ano e me serve bem. O cooler não é lá essas coisas, mas oq ajuda mesmo é o fato do notebook ficar suspenso, aumentando a circulação de ar e refrigeração do mesmo.
comprei um desse e quebrou sem motivo em 1 mes. A garantia cobriu e devolveram meu dinheiro
Real que essas bases mais ajudam na circulação do ar por elevarem o note do que realmente resfriar o notebook, nos casos com led é algo mais estético. Meu nitro 5 só teve queda significante na temperatura msm dps que fiz undervolt.
@Alkharion Isso é verdade. Normalmente a fan que vem não tem um fluxo de ar bacana e baixa rotação devido a ser alimentado pela porta USB e não por uma fonte externa.
Tá valendo mesmo, pessoal? Meu note ainda vai chegar e preciso de uma base boa. É 15.6"