Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Funciona bem essa gambi? Alguém já usou sabe se é de qualidade?
@TiagoBarbosa eu tenho uma de 10 miliamperes. É excelente, boa qualidade. O carregador utizado é o da própria Alexia. Estou muito satisfeito
@sricardo Alexa* - Echo dot terceira geração*
@sricardo É igual essa? Vi algumas no Aliexpress, to querendo um pra minha.
@TiagoBarbosa comprei igual a essa , o modelo da bateria é D3+. A bateria é de 10k miliamperes. Tem a de 5k miliamperes. Estou muito satisfeito c a minha. Comprei utilizando cupons e ficou por 140,00, mas já faz alguns meses.
Queria muito, porém tá mais caro que a própria Alexa
Acessório muito bacana. Mas esse valor é o preço normal 😐
O assesorio é o preço da propria Echo dot 3 nos primes days e black fridays da vida... Enfim, se esse produto não for de extrema importancia pra vc e que vc não precisa ter agora nesse momento, então convem esperar mais um pouco.
Afinal já estamos praticamente em setembro e se esperar mais uns 2 meses perto da blackfriday que deve está mais barato.
A echo dot 3° só funciona ligada na tomada né? Com essa bateria não precisa mais estar conectada na tomada
Vem com a Alexa?
Galera tem que parar de postar promoção aqui pro time sentir a nossa falta, é o único jeito de nos ouvirem!
@Pelando_tá_uma_bosta temos que criar alguma hashtag e colocar em todo e qq comentário que postarmos aqui. Tipo: #QueremosOAntigoPelandoDeVolta
@renanmnzs boa idéia
Por aqui está disponível um cupom de 20 reais, sai por R$ 169,00
Carregador tá mais caro do que a própria Echo Dot 3 que rolou esses dias.
Não recomendo por esse valor peguei a versão D3+ com 10.000mah que promete durar até 10h com um preço igual, é um acessório essencial? Não
Porém te dá mobilidade e praticidade de poder usar a caixinha mais como caixa de som mesmo do que apenas assistente virtual, afinal a Echo Dot tem perto de 16w de potência e faz um som bacana dentro dos seus limites.
Eu tenho um e dura 8 horas mesmo
que falta faz um botão de esfriar ...
MDS N PODE MAIS NEM DIZER "ESFRIAR" PELANDO ! pohan
Alguém sabe se esse funciona com a Echo Dot de 2ª Gen ou se há um para a de 2ª gen?