Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Barraca para Acampamento de Fácil Montagem Iglu Mor 3 Pessoas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Barraca para Acampamento de Fácil Montagem Iglu Mor 3 Pessoas
Expirado
8 Comentários

Entendedores?

@dmanfredinidmanfredinijan 2024

Barraqueiros(as)?

4

Tenho essa, dá pro gasto. Uso apenas em camping e sempre com uma lona por cima, pq não segura água batendo direto nela.

1
@jose_luanjose_luanjan 2024

Pelos Reviews ela não aguenta chuva.

@nicoarmaninicoarmanijan 2024

Quebra o galho. Pra quem é aventureiro e vai de vez em qdo é tranquilo. Segura uns respingos, chuva não, mas dá pra colocar algo como uma lona por cima. A minha fica mais montada pra criançada brincar no quintal

1

Pra quem quer uma barraca pra acampar com um pouco mais de segurança (sem se preocupar com chuvas e ventos) vai de Decathlon. Qualquer uma lá é ótima e vale muito a pena. A do tópico, como disseram, não protege de água. Serve mais pra não dormir ao ar livre mesmo.

1
@felipeqsssfelipeqsssfev 2024

Toca do gugu

Pra acampar sem risco de pegar chuva procurem por barracas com coluna dagua de pelo menos 2.000mm, melhor custo benefício é decathlon, outra opção é a falcon da ntk que aguenta um pouco de chuva mas tem 1.000mm, tenho uma cloud up da naturehike (aliexpress) com 3.000mm e já peguei muita chuva e nunca passou nada, salvo engano eles têm estoque no brasil, vale muito.

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?