Barbeador Philco Shaver EasyBlade 14 EM 1 PBA06PV - Outlet - Bivolt
Expirado
Vendido por Philco
R$149
283°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ainda tem 10% de cashback com AME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
Não sei se presta, mas pela foto, parece com uma ideia que eu tinha pra Philips (que ela não faz pq não quer): uma base universal com as cabeças necessárias pra fazer o serviço que eles oferecem em 3 produtos 😐. Hoje tenho 4 da Philips (pq 1 substitui o anterior que tá parado) podendo ter apenas um, se a Philips ajudasse.
@Enio65700 aí eles não venderiam o que vendem hoje 🤷🏼♂️
@PetrickMota e também n vendem pq o cara prefere comprar um Phillips (com essas cabeças universais) que 4 Philco “independentes”
@PetrickMota mas ganhariam com lâminas OneBlade do mesmo jeito 🤷🏿♂️. Pois acredito que esse tipo de barbeador não tem como fazer lâminas como as do bodygroom, por exemplo.
@Enio65700 a questão é que continuariam ganhando dinheiro, mas não tem como comparar o lucro de lâminas e cabeças com a venda de máquinas
@PetrickMota mas as outras máquinas são bastante duráveis. Tenho colegas com 3, 4 anos com a mesma base...
recondicionado, to fora!
@EdsonVital943 onde viu?
@Galdino1210 no anúncio
youtube.com/watch?v=a6QO56VFHyE...VFHyE
Recondicionado..... não sei se isso pode de fato ter sido usado e devolvido, se foi, sei lá onde passaram essa máquina 😬
@sergio_ongaratto recondicionado são os que deram defeito na linha de produção e foram consertados.
@recruta100 o conceito de recondicionado eu sei, a questão é se estão seguindo isso mesmo rs
Philco, a nova CCE...💣