Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em até 2 vezes sem juros
Destaques:
Bateria do li-íon de 1000mah
50 minutos de uso com 8 horas carregando
Ipx4. Permite que você raspe molhado com gel ou espuma ou use no banho.

Vídeos:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
R$47,95 para contas novas 🤲🏻
Eu tinha o 2027. É muito bom. Arranca a pele e deixa o pelo.
Kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rsrsrs
Muito bom e esse é a prova dagua. O ruim que demora muito a carregar
Esse é aquele que mói o saco (que um pessoal tempos atrás estava reclamando)?
Poderiam mudar o nome de barbeador para "saqueador"
Arranca-saco
moedor de carne
alguem recomenda algum bom para as dragon balls ? as ultimas que testei todas tiravam um bife do shenlong. ja me falaram do philips oneblade, mas fiquei meio na duvida se n ia dar na mesma
Galera, ele é bom mas tem que lubrificar com oleo de maquina com uma frequencia boa
Kemei o saco!!
Depois de vários comentários engraçadinhos, vai um aqui um sério para ajudar. É um shaver honesto para o valor. Deixa lisinha a pele, porém precisa de um pouco de paciência pq não é tão potente. Ele é pequeno e bem ergonômico, fácil de manusear. Ele não é feito para tirar pelos mais longos. É usado quando passa a máquina zero, daí usa esse shaver para deixar lisinho como se tivesse passado a navalha. Quando estive barbeiro, usei e agilizava nos fades e degradês. Barba de 1 ou 2 dias no máximo tbm da conta. A lâmina não vai ter uma vida útil muito longa, no máximo 6 mese (comigo durava menos pelo uso profissional), porém pode comprar outra, só que custa quase o valor da maquininha toda.
Você recomenda qual até uns 150, eu queria para aparar a barba de dois em dois dias.
Cara, tô por fora do assunto, mas essa Kemei tem uns modelos melhores, com mais potência que esse postado. Eu mesmo trabalhava com as máquinas da Kemei, até vendia algumas e não tinha dor de cabeça. Aconselho olhar os feedbacks lá no Aliexpress pq não lembro as referências das máquinas. Se não me engano, acho que é Kemei 1102 uma shaver que vai atender bem o seu propósito. Usar diariamente.
Ah sim, tranquilo. Vou dar uma olhada, valeu!
Quando orientei o uso diário, é pq não irrita a pele como uma lâmina tradicional. Tem tbm o Oneblade a Philips que é +/- o mesmo sistema, só que já raspa um pelo maior, barba de mais dias, e vc acha por menos de 150,00. Ele é muito bom e tbm pode ser usado no banho.
Ver se a Wahl T-Pro atende ao que deseja! youtube.com/watch?v=B1HJ8-wYqQw...wYqQw
Vou dar uma olhada, vlw
Sim, atualmente uso lâmina e é foda minha pele é meio sensível.
A T pro raspa igual a uma máquina de acabamento (ela é uma máquina de acabamento) e quando passa a mão fica aquele aspecto de barba de 1 dia, daí pra ficar lisinho, tem que usar a shaver para ficar um acabamento liso como na lâmina. Já adianto que se for nessa T pro, vai precisar de uma shaver.
Vou lançar uma shaver msm, já tenho uma que apara já
Uma porcaria, tem que passar varias vezes pra cortar, deixando a pele irritado.
Tenho exatamente esse barbeador, funciona quando quer...quem decide quando fazer a barba não sou eu....