Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Para você aproveitar a promoção 50% de cashback, é preciso fazer o pagamento da sua compra pelo banQi de 23/01/2022 a 23/02/2022 no site, app ou lojas Casas Bahia em categoria selecionadas. Se você ainda não possui conta, abra a sua, baixe o app, é fácil, rápido e seguro.
O valor do cashback é limitado a R$250 por transação e não é válido ao valor do frete. O CPF da compra deve ser o mesmo do banQi. O cashback será feito na conta banQi até 11/03/22. Para saber mais sobre as categorias que fazem parte da promoção, é só acessar banqi.com.br/r...ck e conferir o regulamento.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Comprei. Preção. Um só no Carrefour tá 26. Cada um com cupom sem o banqi ficou quase 16.
@leon.lourenco o caschback é sacavel? Precisa pegar o cartão físico do banqi ou não?
@LucasIgreja
3.5. O Dinheiro de Volta será creditado exclusivamente na Conta banQi do Participante dia 11 de fevereiro ou 18 de março de 2022, com a rubrica no extrato de “Ajuste de Saldo”.
quando realizadas nas Casas Bahia (site, loja ou app): com Cartão pré-pago banQi ou QR Code banQi.
quando realizadas no Shopping banQi das Casas Bahia (aplicativo banQi): saldo da conta banQi ou Cartão de Crédito a sua escolha.
@leon.lourenco Top!
Começou as promo com "determinado" cartão !!! Kkk
Cashback cai na mesma hora ou quando? Sacavel?
@SrOui Descobri que so cai o cashback dia 18/03, CasasB conseguiu fazer um programa de cashback pior que o ame.
@SrOui cara. Eu curto o ame. Tem me salvado. Agr esse da cb tá muito confuso.
@LucasIgreja apesar de usar, odeio ame. Quase sempre eles "esquecem" de pagar o valor, mesmo depois do longo prazo deles... Não dá nem pra tirar print do app já pro usuário não ter provas. Acho simplesmente ridículo isso.
Além de tudo isso não é possível retirar o valor do ame...
App lento...
@SrOui até o mês de março
https://m.casasbahia.com.br/ProdutosdeLimpeza/LimpezadeRoupa/SabaoemPoouPedra/sabao-liquido-ariel-concentrado-expert-900ml-12-unidades-55010189.html?IdSku=55010189 esse produto não sai mais vantagem não ?
Pelo valor realmente é muito bom. Mas pelo fato do casheback entrar em março é ruim né.
Bom custo beneficio!