Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Banderas The Icon Eau de Parfum 200 ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$176
649°
Até quanto você quer pagar?Eau de Parfum
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

Banderas The Icon Eau de Parfum 200 ml

Desconto para pagamento no Pix

649°

10 comentários

  1. vinicius.paesmartignone

    Excelente fragrância, baixa fixação, me lembrou muito o Hugo Boss The Scent Magnetic (coloquei um em cada braço e tive dificuldade de dizer qual é qual). Coloquei dentro do armário para macerar, daqui um mês da pra dizer se a performance melhora ou não, se melhorar vai ser um baita custo beneficio.

    4
      1. victorcoutinho6413

        @patricksilva4703 normalmente isso se faz na produção, deixa ele em local escuro pra ''Apurar'', se não fizer isso, o perfume perde fixação e até mesmo a performance (isso de forma bem leiga)


        2
      2. vinicius.paesmartignone

        @patricksilva4703 sim, basta deixar ele uns 30 dias dentro de um armário, tirando a tampa de 5 em 5 dias para deixar o perfume respirar. Esse processo é para ser feito pelas empresas, mas por serem feitos em massa muitos não maceram o tempo necessário, por isso que alguns perfumes é bom fazer esse processo. Pode ser que nao mude nada, mas vale a tentativa.

      1. alissonkafalo

        @rickinho2026 rapaz incrivelmente tenho uns duvidosos que deram bem certo, da oboticario ainda


      2. vinicius.paesmartignone

        @rickinho2026 algumas empresas por fabricarem em larga escala nao deixam macerar tempo o suficiente, como tenho outros perfumes eu consigo dar esse tempo ao perfume, porém se a empresa realizou o procedimento corretamente não irá alterar em nada o perfume ao realizar esse processo novamente, o que indica que de fato a performance é pífia, assim como a maior parte dos perfumes de Antônio Banderas.

  2. kingdaspromotions

    Porra, um cupom seria bom em. 120 conto nele eu compro

  3. tronic4

    usando a 2 semanas, cheiro perfeito, projeção 1h fixação mínima
    não parece ser um EDP de jeito nenhum,
    mas o cheiro é muito bom

  4. a0su5c

    já aumentou p/ 220 (vendido pela loja oficial)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.