Babá Eletrônica 3.2 Polegadas LCD vb603 Visão Noturna
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$215
91°
6NWUP3
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Alguém conhece? É boa?
É boa mas o preço é mais ou menos por aí mesmo e já tem um modelo mais recente com uma tela maior e som melhor por um pouco mais de money.
Tenho 1 exatamente igual, uso há 7 meses, ajuda muito! Vale cada centavo.
Qual modelo é melhor?
Tartak 612
Eu tenho dessa, eh sensacional... único problema que agora só funciona ligada direto na tomada, a bateria não aguenta mais
Eu paguei 100 reais em uma câmera de segurança da Xiaomi. Uso há 10 meses e realmente não entendo o por quê da utilização de babá eletrônica. Minha câmera de segurança funciona maravilhosamente e vejo tudo pelo celular, inclusive tenho a vantagem de estar no outro lado da cidade e monitorar o sono da minha filha 🤭
De qualquer maneira, se preferem porque tem essa telinha, observe se a luz de energia da câmera ou o infravermelho é muito chamativo. Isso pode atrapalhar o sono do bebê.
No meu caso, há a opção de configurar minha câmera para não ter nenhuma luz, e o infravermelho é quase imperceptível.
Qual modelo você usa? Eu tenho uma da intelbras que não funciona direito.
Esse modelo, mas comprei ele na antiga SouBarato. Vendedor internacional. É muito, muito boa. A resolução noturna é sensacional.
Eu tenho 3 da Taipo, são excelentes, eu recomendo!
Meu único receio é o celular não alertar os movimentos. Ou eu ter que deixar aberto o aplicativo direto.
No meu caso, optei por uma baba eletrônica pq fica a noite toda ligada ao meu lado (tela e audio), não preciso ocupar o telefone pra isso (seria loucura também). Durante o dia uso dessa forma também, simplesmente pq não quero ocupar ou quero usar o celular enquanto acompanho o video.
A câmera fornece janela pop up. Dá para fazer qualquer coisa e manter a câmera, igual quem tem YouTube Premium.
Gente, eu moro em uma chácara. O quiosque fica cerca de 20 metros do quarto da minha filha. Isso é um caso em que não dá para ouvir o choro do bebê, mas na maioria, dá para ouvir perfeitamente dentro de casa.
Eu uso dentro de casa, pois minha filha adormece sozinha e eu vejo para garantir que ela adormeceu 🤷
Cupom aqui não funcionou