B450 M Steel Legend - Kabum - R$ 800
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$800
1046°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pq?
O importante é o RGB
Exatamente
Tenho uma e verdade seja dita.
Nego não sabe o que fala, só fala bosta. Essa placa é excelente pelo preço
Curioso alguém que não tem a placa discordar de todos os reviews e de todo mundo que tem...
Na black fraude vai ter
"(Vamos lá)
Se você quer ver o futuro (futuro)
Acha que assim vai ser melhor (vai ser melhor)
Só que nada é tão seguro (é, vai Raven)
Pode ser até pior (pior)"
Quais são melhores nessa faixa de preço?
b450m tuf pro
B450 AORUS M por 720 na Terabyte vale mais a pena...
Ou as B450 TUF que em promoção ficam mais baratas
Tem a b450 pro4 tbm que é bem melhor que a Steel legends e vira e mexe fica mais barato que ela. E olha que tô falando do modelo atx
Isso aí é questão de opinião, só falam que outras são melhores por causa do vrm mas essa tem mais recursos. A única pra mim que chega nessa é a Tomahawk porém essa é mais barata e eu ainda sou mais essa aqui.
obrigado era minha duvida tb
E a tomahawk?
tomahawk é a melhor b450 no quesito vrm que seu dinheiro pode comprar. É espetacular, queria muito ela mas acabou rolando uma boa oportunidade de comprar outra
tuf pro
Atualmente já tenho uma 970 com esse processador e tudo suave (a placa de vídeo está esquentando um pouco, mas o modelo é 1 fan e não é dos mais frios).
O consumo destas placas é similar. Então, se está aguentando com uma, deve aguentar com a outra. Mas é uma placa mãe com projeto bem básico, sem dissipadores que linhas melhores possuem.
Pichau e Chipart já vi vendendo configurações desse tipo.
Eu não montaria assim, acho nada a ver colocar placa mãe tão básica para segurar componentes muito caros. Prefiro seguir um caminho mais seguro.
Sim, hoje em dia eu faria diferente. Foi meu primeiro PC montado, queria uma máquina forte para games, mas acabei cometendo alguns erros por inexperiência, mesmo tendo pesquisado bastante.
Vou aproveitar a black friday e começar outra máquina com componentes melhores. Minha prioridade por enquanto é a placa de vídeo porque acabei de comprar um monitor 4k e a minha atual não suporta essa relação em games.
Aproveitando, existe alguma diferença entre placas ATX e m-ATX, além do tamanho? Vejo muita gente falando e vejo os modelos ATX overpriced, mas não entendi se existem diferenças na construção ou componentes. Tudo isso é por estética mesmo?
Cara, a ATX, por ter um tamanho físico maior, costuma ter mais slots de expansão (por exemplo, mais pci, mais conectores de fan, mais conexões sata). Contudo, não é o fato da placa ser matx ou ATX que faz dela pior ou melhor, mais simples ou mais robusta. De maneira geral, se você não tiver muitas coisas p/ ligar na placa, vai na que estiver mais barata do modelo equivalente.
Você falou em jogar 4k, se fosse você esperava porque a 2070 não aguenta 4k em jogos AAA. A 3070 que está p/ sair por um preço bem competitivo vai aguentar rodar uma catálogo bem melhor de games em 4k porque o desempenho dela será similar ao da 2080ti, mas custando metade do preço.
Entedi. Foi o que imaginei mesmo. Só achei estranho estar tão mais caro e as pessoas estarem pagando.
Quanto a 3070, estou pensando nisso também, mas não sei se vai valer a pena. Talvez o preço chegue bem elevado. Estou pensando que a 2070 pode aparecer por um preço interessante, digamos 2.5k. Acredito que a 3070 deve chegar a uns 4k por aqui, pelo menos inicialmente. Nesse cenário acho que a 2070 me atenderia.
Claro, são só suposições mesmo. Vamos ver até a BF como as coisas se desenham. Mas estou ligado nas novidades e analisando com calma.
o "M" no nome da placa indica que ela é micro-ATX, se fosse ATX o nome seria só B450 steel legend
kkkkkkkkk mito! Ainda da tempo pra apagar... kkkkkk
Nem todo mundo sabe
Paguei tb, pior que a galera dizia que estava caro ainda...
Eu como usuário dessa placa não indicaria pegar ela por esse preço, prefiro pegar a B450M Aorus, mesmo preço e é basicamente melhor, a Steel Legend é basicamente estética, fica bonita no gabinete, mas não tem nada de wow nela, me arrisco a dizer que fica no mesmo nivel ex custo-benefício ab350m-ds3h-v2, porém com leds.
Eu entendo mano, eu falo de modo geral msm, criticando de modo geral n só em placa mãe mais em qualquer coisa aq, ai chega alguém (leigo) q ta querendo muito comprar e fica sem saber oq fazer... Mais claro q tem os pontos a se considerar, feedback é super importante porém quem n entende muito fica mais na duvida ainda kkkk
Ah aí é difícil mesmo, eu mesmo já deixei de pegar coisas e me arrepender por opinião de outros
Se vc for pelas opiniões desses mestres aqui vc não compra porra nenhuma kkk
Sempre essa mesma história, eu passei a acompanhar os preços diretamente no site. Hahaha (lol)
https://youtu.be/JZqcJJ1euMQ
No meu caso, eu compraria só se tivesse real necessidade no momento e caso não tivesse uma opção melhor no mercado, que pra mim é a b450 tomahawk, mesmo mais cara, a construção dela é extremamente boa.
Qual o FPS que tu roda os jogos?
Kkkkkkkkk
800 reais numa steel legend mATX
(lol) (lol) (lol) (lol)
Paguei 490... Mas hoje você pode pegar uma A320 da Asus BR por esse valor. A escolha é sua (lol) (lol)
Não, paguei 1000 na minha X570 TUF e estou feliz (lol) (lol)
Olha, só porque você tem uma placa superior não quer dizer que a Steel Legend é "pouca placa"
Ao contrário de você, que está baseando sua opinião apenas no fato de ter uma x570, eu tenho tanto uma x570 (e não é qualquer modelo de entrada, mas uma ROG Strix) e a steel legend é posso garantir que é uma placa honesta e que merece o hype.
Claro que era muito melhor compra antes da pandemia, mas isso não faz dela "pouca placa".
E a questão de ser ATX ou mATX atualmente é só estética. Ninguém usa nada além do primeiro slot PCI.
Strix
Steel legend
Eu quis dizer que 800 reais numa steel legend é um absurdo, e praticamente todas nessa faixa de preço são superiores, o povo só compra pelo hype
Era, disse bem