Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$1.664
940°
Smartphone Samsung Galaxy A34, 5G, 128GB, 6GB RAM, Octa Core, Câmera Tripla de 48MP, Tela Infinita de 6.6, Verde Lima - SM-A346MLGLZTO
1.664,10 A VISTA NO PIX OU EM 1X NO CREDITO! + FRETE.
OFERTA VALIDA SOMENTE NO APP!!! Na aba pagamento adicione o cupom pra chegar nesse valor!
Disponível somente na cor Verde.
Menor preço do momento.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
17 comentários
Que susto. Pensei que fosse o 54
Ele tem um processador melhor que o A54
Mas no geral é inferior. Nem só de Antutu vive um processador. E nem só de processador vive um celular.
Vale a pena?
Levando em conta que eu peguei o A73 por menos que isso na blackfraude, não vale, agora pra preços atuais é o que ta tendo.
Acho que por esse valor não vale. Pois é o mesmo valor que paguei (a vista) no meu de 256GB e 8RAM.
A versão de 8/256 saiu esse preço mes passado na Samsung
A versão 8/256 saiu por 1478... inclusive peguei 2.
Caraca como, se eu visse teria pego, tava só esperando baixar
Pior que as promo da Samsung, ta sendo só no lançamento, teve o A54 por uns 1600 e conseguia pegar o brinde do buds. O momento agora é o M54 que ta saindo por menos de 1800 a versão 8/256.
Engano de quem acha que o M54 (não tem som estéreo, não tem IP67 e não tem o recurso nightgraphy, coisas que o A34, A54 tem ) e A54 é superior ao A34 (8/256), eu não pagaria uma diferença maior que 150 R$ no A54 (Só tem cameras pouca coisa melhor ,traseira vidro e "hdr".
Não acredito que perdi essa promo de 1600 do A54. Fiquei monitorando por um bom tempo e não vi isso.
Caraca, por qual site? Chegou o alerta aqui?
Não lembro se chegou o alerta, mas foi no dia da live, acho que postaram aqui sim, não com esse valor, mas pelo app(que é horrível) chegou nesse valor.
Ahh sim, obrigada:)
Caraca, e eu achando que tinha pagado "barato" por 1600 reais 😑. Por esse valor não tem celular que bata de frente.
Isso é preço de S20 FE, tem que ser muito sem noção pra comprar, até mesmo o A54 perto dos 2K, tem gente que não consegue pensar
A grande vantagem do s20 fe, é o acabamento Premium e processador mais forte...Eu particularmente não curti ele.
Esses novos, consegue garantia de um ano, e em alguns casos brinde do Buds ou dobro de memória... Teria que considerar isso no valor...