Regras:TERMOS E CONDIÇÕES
PROMOÇÃO BÔNUS NAS TRANSFERÊNCIAS ENTRE CONTAS TUDOAZUL – Agosto/20201. Participantes do Programa de Vantagens “TudoAzul” e “Clube TudoAzul” que no período de 20/08/2020 as 09:00 à 23/08/2020 as 23:59 (“Período de Vigência”), realizarem transferência de pontos para outro cliente do programa, terão 250% de bônus nos pontos transferidos na conta de quem recebe a pontuação. Exemplo:
Cliente A transfere 1.000 pontos para Cliente B
Cliente B recebe 3.500 pontos, onde: 1.000 pontos da transferência e 2.500 pontos de bonificação.
2. O valor devido pela tranferência dos pontos será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência.
3. O pagamento poderá ser efetuado com cartão de crédito parcelado em até 3x sem juros.
4. Os Pontos TudoAzul transferidos serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 (vinte e quatro) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado. Os Pontos TudoAzul transferidos terão válidade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da transferência.
5. Os pontos bônus não geram pontos qualificáveis.
6. O limite disponível na transferência de pontos é de até 5 transferências no ano contabilizando todas as transferencias realizadas no período.
7. O limite disponível na transferência de pontos no período promocional é de até 200.000 pontos por ano contabilizando todas as transações realizadas no período.
8. A promoção não é elegível para a modalidade de transferência gratuita entre contas (Transfer free para clientes do clube).

Kkk. Tb vim achando a mesma coisa
Dois (lol) (lol)
35k por 600 reais está caro?
Você fez a conta errada. São 25 000 pontos de bônus. 10 000 você já tem que ter na transferência. Está caro sim, 25000 pontos por 600 reais.
isso, 25, escrevi errado. sai 0,024 o ponto.
Para quem vende não compensa pagar R$ 24,00 o milheiro e para quem quer os pontos para utilizar também não. Faz pouco mais de um mês mandei minhas milhas para azul e ganhei 100% de bônus sem pagar nada.
Sim, ainda mais a azul cheia de promos pra adesão do clube com mil milhas abaixo de 20 reais e compra de pontos com até 80% off que teve recentemente