Avell B.On Lite New i7 1255u 8gb 256gb retroiluminado 15,6 TFT FHD
Expirado
Vendido por Avell
R$2.998
928°
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
Painel TN num Avell é triste demais
Pois é, totalmente sem sentido o caminho que a Avell tá indo
Mais ou menos... Quem tem monitor economiza dinheiro comprando um notebook com esse display vagabo e só usa ele como tela secundária.
Falo por experiência oposta: Comprei um book3 360 13" pela tela amoled (além de portabilidade e economia extrema de bateria), mas agora eu não quero comprar esses monitores IPS 16" 120Hz porque a qualidade da imagem é "ruim" comparada com a do laptop 🥲🥲🥲
Continua não vendo lógica comprar um notebook pra usar como desktop, qualquer item desequilibrado do sistema não faz sentido, até mesmo pq a Avell queria se firmar no mercado como máquinas premium.
Falta de grana é a lógica... Se o cidadão precisa de um notebook mas quer ter uma tela grande em casa e só quer desembolsar 4k, ele vai comprar um notebook de 3k, um Philco UW 30" por 1k e vai viver bem com isso: Trabalhando pra cima e pra baixo com seu computador e quando estiver em casa, vai estar no conforto de uma tela ampla com um segundo monitor (display meia boca TN) para responder mensagem do chat da empresa.
é muito malabarismo pra justificar o injustificável... quem não tem grana vai gastar 3k em um notebook de tela ruim sendo que cansaram de ter notebook excelentes aqui com tela IPS por quase metade disso? vai condenar um notebook a ser um desktop sendo que tem opções melhores que não te obrigam a isso... realmente nem forçando isso faz sentido
Verdade, com 4k realmente dá para comprar um i7 de 12ª gen com tela IPS e um monitor de 27-30 polegadas...
Mas por curiosidade assim, cadê o i7 12º geração e IPS por R$1.500 que você está falando????
Isso mesmo, dê prioridade máxima ao processador mesmo que na maioria das aplicações ele não seja o gargalo, ignore que em testes práticos o i7 tem um pífio desempenho de 2% a mais que o i5 em notebooks por causa da limitação térmica. Pague 700 reais a mais por 2% a mais e uma tela muito pior, tenha em mente comprar um notebook pra limitar ele a um desktop e perder a mobilidade, tudo certinho, perfeito.
de 5 mil por 3 mil parece bom negócio. Não conheco a marca, só sei que é famosa entre gamers.
Tirando a tela
Esse lite ta melhor que os outros cm apenas 2 portas usb, e cabo ethernet
Tela TFT é tristeza hein, nem pro meu pior inimigo esse contraste de 500 pra 1
Pagar 3k em um notbook com tela TN, é pra acabar... Sendo que tem opções melhores com i5.
aquele com a 2050 é mais jogo
o que é um notebook sem sistema operacional? nao vem nem com linux