Attack Shark X1 Mouse com fio 12800 DPI 6 botões
Vendido por KaBuM!
R$68,00
206°
15OFFPERI
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Otimo valor pelo mouse
ENTENDORES?
@renatopires6520 Tem fio.
Peguei o x11 sem fio por 80
Tenho 2 sem fio dessa marca, o x3 e o x5, 2 lixo quando usa sem fio, muito bom quando usa no fio. Esse aí que é só fio deve ser bom. Tenho outros mouses logitech que usei pra comparar e ele não perde em nada no fio pro 205, já pro superlight é outra história, mas a diferença de preço não deixa a comparação justa. Unica vantagem no 205 é que deixa programar perfil de dpi direto na memória do mouse.