Fala Pelandos
mais uma campanha!

Regulamento
userevie.com.br/d...dfPontos Interessantes do regulamento:
4. O consumidor terá o prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do dia da compra, para
solicitar à restituição.
3. Para fazer jus à restituição, o consumidor interessado deve adquirir produtos de quaisquer linhas Revie,
na forma de Shampoo, Condicionador, Máscara Minuto, Âmpola e/ou Spray entre os dias 11/07/2019 a
11/09/2019 e, a partir do dia 11/07/2019
5. O período para cadastro de cupons no Site é de 11/7/2019 até 25/09/2019.
São elegíveis ao recebimento da restituição somente os participantes que indicarem conta corrente ou
conta poupança das seguintes Instituições Bancárias:
Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal,
Banco Inter, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi. 8. Após a realização do cadastro no Site e estando ele de acordo com os termos deste Regulamento, o
solicitante receberá um email de confirmação no e-mail indicado no momento do cadastro.
Após essa
confirmação, o consumidor será restituído na conta bancária informada, no prazo de 30 (trinta) dias úteis,
por meio da plataforma de pagamentos via Transferência Bancária ou depósito em contaCada consumidor poderá participar da ação uma única vez e a restituição será limitada a R$ 100,00
(cem reais) por consumidor. Para evitar dúvidas, se o valor da compra dos produtos participantes acima
for inferior a R$ 100,00 (cem reais), o consumidor será reembolsado no exato valor da compra do(s)
produto(s), constante(s) na nota/cupom fiscal. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de
novo pedido de restituição.
Eu acho que deve ser 2 shampoo e 1 condicionador de cada linha
Mas então pode comprar vários produtos até somar os 100?
Vou contando como foi a experiência valeu a dica.
Treseme nunca me devolveu ... E fiz tudo certinho
Isso aconteceu comigo também. Mas depois entrei de novo e não apareceu mais.
A marca esta sendo prejudicada injustamente. (fierce)
Eu não sabia que era de insatisfação, quando vi já tinha comprado, e realmente não está no meu orçamento arcar com esse gasto agora.
Mas o site também não deixa clara essa informação, nem estabelece critérios para a solicitação.
Recebido... comprei dia 20/08, retirei na loja dia 21/08 e enviei os dados....29/08, caiu o valor
Mais 15% de AME
Ou seja, 118% de cashback...se o produto é bom? Não importa kkkkk
O que você colocou no campo de código de lote? Porque só tem um campo e os produtos tem lotes diferentes né.
Demorou mas recebi também.